Manaus

Bazar solidário para mulheres empreendedoras acontece neste sábado (7)

A proposta do projeto é trazer empoderamento para que essas mulheres sejam protagonistas de suas vidas.


Redação AM POST

A 1ª Edição do Bazar gratuito para empreendedoras, realizada pela Rede de Apoio à Mulheres Empreendedoras (ReAME),, acontece neste sábado, 7/5, no Café no Bule Lounge, localizado na Avenida Max Teixeira, 4000 – Cidade Nova, zona Norte de Manaus.

Continua depois da Publicidade

A coordenadora do projeto, Emanuelle Baires, explica que a ação tem o objetivo de fortalecer mulheres que buscam autonomia financeira e emocional. “Vivemos muitas dificuldades nesses últimos anos, onde todos nós tivemos que nos reinventar. Então, montamos uma rede de apoio para empreendedoras onde elas não pagam para expor seus produtos. É disponibilizado espaço, infraestrutura e divulgação”.

No dia a dia muitas mulheres enfrentam dificuldades na hora de equilibrar maternidade, casa, família e trabalho, gerando conflito de prioridades. Muitas vivem um sentimento de culpa, que é antagônico, entre ser profissional e ser mãe. A proposta do projeto é trazer empoderamento para que essas mulheres sejam protagonistas de suas vidas.

Nesta primeira edição serão 40 mulheres expondo seus produtos, novos e seminovos, entre artesãs indígenas, donas de casa e empresárias, com o objetivo de oferecer novas oportunidades de uso para roupas e acessórios com preços a partir de r$1,00 (um real).

Continua depois da Publicidade