Pesquisar por em AM POST

Manaus

Bloqueio a distribuidora de combustíveis é liberado por motoristas de aplicativo em Manaus

Os manifestantes estavam acampados no local desde a última segunda-feira (22) para protestar contra o preço dos combustíveis na capital.

  • Por AM POST

  • 24/07/2019 às 19:25

  • Leitura em 1 minuto

Redação AM POST –

O acesso a estrada do Marapatá, no Distrito Industrial, Zona Sul de Manaus, foi liberada na tarde de desta quarta-feira (24), após um grupo de 500 motoristas de aplicativos manterem a via de acesso às distribuidoras fechada em protesto contra o preço dos combustíveis na capital.

PUBLICIDADE

Os manifestantes estavam acampados no local desde a última segunda-feira (22). Policiais civis e militares acompanhados do secretário de Segurança Pública do Estado (SSP-AM), Louismar Bonates, foram até a área para acabar com o bloqueio.

Em nota a Atem Distribuidora, que é líder na distribuição de combustíveis na região, disse que a continuação do bloqueio por mais tempo poderia “prejudicar a população e o funcionamento de postos, escolas, hospitais e outras instituições”.

Acompanhar as notícias de Manaus é essencial para quem deseja estar por dentro do que está acontecendo na cidade. Manaus é repleta de história e cultura. Nossa equipe está sempre nas ruas, trazendo as notícias de Manaus com a urgência e a precisão que os eventos da capital amazonense demandam.

O AM Post apoia a causa autista

Essas crianças autistas não estão fugindo ou escondendo-se, elas, de fato, estão perdidas, à espera de que alguém va ao seu alcance.

- Anne Alvarez

Faça parte da comunidade

  • Praticidade na informação

  • Notícias todos os dias

  • Compartilhe com facilidade

blank WhatsApp Telegram

Apoie o AM POST

O AM POST está há mais de 8 anos produzindo jornalismo sério e de qualidade. É uma luta constante manter este projeto com a seriedade e a qualidade que nos propomos.

Apoie

blank

Últimas notícias

blank
blank
blank
blank
blank
blank