Redação AM POST
Apoiadores do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) realizaram uma carreata neste domingo (4) no bairro Ponta Negra, na Zona Oeste de Manaus.
PUBLICIDADE
Vestidos com camisas do Brasil e roupas com as cores verde e amarelo, os apoiadores do presidente seguravam cartazes e pediam a intervenção militar e a derrubada do Supremo Tribunal Federal (STF). Na última semana, decisão do ministro do STF, Edson Fachin, anulou as condenações do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva na Operação Lava Jato.
Em um determinado momento, um pastor de direita fez uma oração em cima do carro de som e durante o ato disse: “Precisamos nos livrar dos monstros do toga” e do “mal comunista”.
O ato nas ruas foi convocada pelo próprio presidente Bolsonaro em suas redes sociais e outras cidades também participam do movimento.
PUBLICIDADE
Internautas também usaram as redes sociais para expressar desaprovação às manifestações pelas aglomerações promovidas. “Agora o covid faz a festa!”, tweetou um usuário sobre o vídeo citado. “Infelizmente vão sair contaminando até quem não participou desse suicídio coletivo”, dizia um dos comentários.