Pesquisar por em AM POST

Manaus

Bolsonaristas protestam contra o STF em Manaus

O ato foi convocado pelo presidente e ocorre em outras cidades do país.

  • Por AM POST

  • 14/03/2021 às 14:16

  • Atualizado em 15/03/2021 às 12:32

  • Leitura em 1 minuto

Redação AM POST

Apoiadores do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) realizaram uma carreata neste domingo (4) no bairro Ponta Negra, na Zona Oeste de Manaus.

PUBLICIDADE

Vestidos com camisas do Brasil e roupas com as cores verde e amarelo, os apoiadores do presidente seguravam cartazes e pediam a intervenção militar e a derrubada do Supremo Tribunal Federal (STF). Na última semana, decisão do ministro do STF, Edson Fachin, anulou as condenações do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva na Operação Lava Jato.

Em um determinado momento, um pastor de direita fez uma oração em cima do carro de som e durante o ato disse: “Precisamos nos livrar dos monstros do toga” e do “mal comunista”.

O ato nas ruas foi convocada pelo próprio presidente Bolsonaro em suas redes sociais e outras cidades também participam do movimento.

PUBLICIDADE

Internautas também usaram as redes sociais para expressar desaprovação às manifestações pelas aglomerações promovidas. “Agora o covid faz a festa!”, tweetou um usuário sobre o vídeo citado. “Infelizmente vão sair contaminando até quem não participou desse suicídio coletivo”, dizia um dos comentários.

Acompanhar as notícias de Manaus é essencial para quem deseja estar por dentro do que está acontecendo na cidade. Manaus é repleta de história e cultura. Nossa equipe está sempre nas ruas, trazendo as notícias de Manaus com a urgência e a precisão que os eventos da capital amazonense demandam.

O AM Post apoia a causa autista
blank

Hoje aprendi que à manifestação de carinho mais sincera é o de uma criança com Autismo! Estes anjos, tem a felicidade de ser veraz, não afetando-se com o meio.

- Winaldario Santos

Faça parte da comunidade

  • Praticidade na informação

  • Notícias todos os dias

  • Compartilhe com facilidade

blank WhatsApp Telegram

Apoie o AM POST

O AM POST está há mais de 8 anos produzindo jornalismo sério e de qualidade. É uma luta constante manter este projeto com a seriedade e a qualidade que nos propomos.

Apoie

blank

Últimas notícias

blank
blank
blank
blank
blank
blank