Manaus

Bolsonaro vai participar de motociata e evento religioso neste sábado em Manaus

A última vez que Bolsonaro esteve em Manaus foi no dia 28 de maio, na Marcha para Jesus.


Redação AM POST

O presidente Jair Bolsonaro participará do encerramento do 24° Congresso Internacional da Visão Celular no Modelo dos 12, neste sábado (18/06), do Ministério Internacional da Restauração (MIR), que será realizado no Sambódromo. A programação vai reunir líderes e congressistas de diversos estados brasileiros e de outros países. O evento que tema o tema “Vivendo no Modelo de Jesus”, também vai contar com a participação do pastor Silas Malafaia.

Continua depois da Publicidade

O Congresso vai ocorrer na sede da igreja, na avenida Coronel Teixeira, bairro Ponta Negra, zona Oeste, nos dias 16 e 17, às 19h30, e no sábado, dia 18/06, às 17h, no Centro de Convenções de Manaus (Sambódromo), com entrada gratuita.

Antes do evento, o mandatário vai participar participar de um “motociata” com apoiadores, que está prevista para iniciar às 13h, no Complexo Turístico Ponta Negra, zona oeste, com previsão de saída às 15h. A motociata atende uma solicitação dos movimentos de motociclistas e motoclubes do Amazonas e está sendo apoiado pelos segmentos de Direita e Conservadores do Estado.

A proposta do percurso é que os veículos saiam da Ponta Negra e cruzem a capital amazonense, passando pela avenida Brasil, Boulevard Álvaro Maia, Major Gabriel, zona sul, vá ao Centro, desçam a avenida Sete de Setembro, sigam pelo Distrito Industrial, pelas avenidas Buriti e Samauma, passem pela “Bola da Samsung”, no Armando Mendes, zona leste, passando pelas avenidas Autaz Mirim até a Bola do Produtor, seguindo a zona norte, pelas avenidas Camapuã, Noel Nutels, Max Teixeira, finalizando na avenida Torquato Tapajós até a chegada na Arena da Amazônia.

Continua depois da Publicidade

Esta será a segunda vinda do mandatário a Manaus somente neste ano. A previsão é que Bolsonaro venha outras vezes ao estado durante o período eleitoral. Sua última visita aconteceu no dia 28 de maio, na Marcha para Jesus.