Pesquisar por em AM POST

Manaus

Buraco causa congestionamento na Avenida Torquato Tapajós

O trecho se rompeu devido a forte chuva que caiu em Manaus nesta quarta-feira (5)

  • Por AM POST

  • 05/04/2017 às 11:43

  • Atualizado em 05/04/2017 às 16:03

  • Leitura em 1 minuto

Na manhã desta quarta-feira (5), o asfalto cedeu e um grande buraco abriu na Avenida Torquato Tapajós, no sentido Centro/bairro. O buraco abriu durante a chuva que atingiu a capital. A Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminf), informou por meio de nota que equipes já se encontram no local realizando os reparos.

De acordo com o Instituto Municipal de Engenharia e Fiscalização de Trânsito (Manaustrans) por conta do buraco um grande retenção foi registrada na Avenida Djalma Batista, Constantino Nery e Mário Ypiranga.

PUBLICIDADE

Leia na íntegra a nota da Seminf:

Devido a forte chuva que atingiu a cidade na madrugada desta quarta-feira, 5/4, o tubo armco que recebe as águas pluviais, no trecho da Avenida Torquato Tapajós, sentido centro-bairro, rompeu, ocasionando um afundamento no pavimento da pista, nas proximidades do Clube Municipal de Manaus.

As equipes da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminf) já estão no local, traçando as medidas emergenciais que serão tomadas, a partir desta manhã, para solucionar o caso no menor tempo possível e evitar maiores transtornos aos pedestres e condutores.

PUBLICIDADE

Oito agentes do Instituto Municipal de Engenharia e Fiscalização do Trânsito (Manaustrans) atuam na área, com o isolamento parcial da via e orientação aos condutores.

Mais cedo, o corredor exclusivo (faixa azul) da Torquato Tapajós, no sentido bairro/centro, ficou liberado por trinta minutos a partir das 8h, para dar mais fluidez no trânsito, depois voltou a ficar exclusiva. Desde às 10h, o sentido Centro/Bairro foi liberado.

PUBLICIDADE

Acompanhar as notícias de Manaus é essencial para quem deseja estar por dentro do que está acontecendo na cidade. Manaus é repleta de história e cultura. Nossa equipe está sempre nas ruas, trazendo as notícias de Manaus com a urgência e a precisão que os eventos da capital amazonense demandam.

O AM Post apoia a causa autista

Essas crianças autistas não estão fugindo ou escondendo-se, elas, de fato, estão perdidas, à espera de que alguém va ao seu alcance.

- Anne Alvarez

Faça parte da comunidade

  • Praticidade na informação

  • Notícias todos os dias

  • Compartilhe com facilidade

blank WhatsApp Telegram

Apoie o AM POST

O AM POST está há mais de 8 anos produzindo jornalismo sério e de qualidade. É uma luta constante manter este projeto com a seriedade e a qualidade que nos propomos.

Apoie

blank

Últimas notícias

blank
blank
blank
blank
blank
blank