Pesquisar por em AM POST

Manaus

Café Teatro recebe espetáculo “Palafita”

O Les Artistes Café Teatro está localizado na avenida 7 de Setembro, 377, Centro.

  • Por AM POST

  • 01/05/2017 às 12:03

  • Atualizado em 01/05/2017 às 17:26

  • Leitura em 1 minuto

Na terça-feira, 2/5, às 18h, o Les Artistes Café Teatro, no Centro, receberá o espetáculo “Palafita”, do grupo cearense “Fuzuê”. A apresentação integra o projeto “Palco Giratório”, do Serviço Social do Comércio (Sesc), e conta com o apoio da Fundação Municipal de Cultura, Turismo e Eventos (Manauscult).

“Palafita” é uma proposição de equilíbrio entre dois corpos, ora sobre mãos e pés, ora reconstruindo formas de estar no outro. O trabalho cria a subjetividade da proteção, uma maneira de habitar os terrenos não estáveis da condição humana.

PUBLICIDADE

O projeto “Palco Giratório” é o maior projeto de circulação de artes cênicas da América Latina, que tem como principal objetivo difundir e democratizar o acesso à cultura, levando para diversas cidades do Brasil espetáculos de excelente qualidade artística, além de proporcionar aos profissionais das artes cênicas um intercâmbio promovendo a qualificação e troca de experiência entre artistas de todas as partes do país.

O Les Artistes Café Teatro está localizado na avenida 7 de Setembro, 377, Centro. O espetáculo “Palafita” é recomendado para maiores de 12 anos.

Acompanhar as notícias de Manaus é essencial para quem deseja estar por dentro do que está acontecendo na cidade. Manaus é repleta de história e cultura. Nossa equipe está sempre nas ruas, trazendo as notícias de Manaus com a urgência e a precisão que os eventos da capital amazonense demandam.

O AM Post apoia a causa autista

O autismo é um Universo Paralelo que incessantemente pede permissão para fixar-se no terreno dos saberes.

- JESUS,D.F

Faça parte da comunidade

  • Praticidade na informação

  • Notícias todos os dias

  • Compartilhe com facilidade

blank WhatsApp Telegram

Apoie o AM POST

O AM POST está há mais de 8 anos produzindo jornalismo sério e de qualidade. É uma luta constante manter este projeto com a seriedade e a qualidade que nos propomos.

Apoie

blank

Últimas notícias

blank
blank
blank
blank
blank
blank