Manaus

Câmeras de monitoramento 24 horas são instaladas nas obras do ‘Local Casa de Praia’ em Manaus

As obras estão em estado avançado, com previsão de entrega para dezembro deste ano.


Redação AM POST

A Prefeitura de Manaus, por meio da Secretaria Municipal do Trabalho, Empreendedorismo e Inovação (Semtepi), realizou nesta quarta-feira, 27/7, a instalação de câmeras de monitoramento em tempo real nas obras do “Local Casa de Praia”, situado no complexo turístico da Ponta Negra, zona Oeste da capital. A ideia é que a população tenha acesso 24 horas ao andamento da reforma.

Continua depois da Publicidade

O novo Local Casa de Praia vai unir turismo, negócios, artesanato e culinária regional, com ambientes integrados do interior e exterior, não tendo barreiras visuais como paredes. A reconversão do prédio é uma ampla reforma, em uma área de 1.650 metros quadrados. As obras estão em estado avançado, com previsão de entrega para dezembro deste ano.

“A partir de agora, qualquer cidadão, de qualquer lugar do mundo, pode ter acesso ao andamento das obras nesse novo equipamento público de empreendedorismo da gestão do prefeito David Almeida. Com isso, a população poderá fazer os apontamentos sobre o trabalho. É uma obra para Manaus, que está de portas abertas para o mundo”, afirmou o secretário da Semtepi, Radyr Junior.

O acesso é feito por meio do endereço eletrônico: https://youtu.be/IO25B0yvo7U. Segundo o titular da Semtepi, nos próximos dias, as demais obras da pasta também irão receber as instalações de câmeras, para acompanhamento.

Continua depois da Publicidade