Caminhão fica destruído e motorista fica preso às ferragens em acidente em Manaus; veja
Caminhão colide com poste e gera suspensão de energia e bloqueio parcial da via.
- Foto: Reprodução
Notícias de Manaus – Na manhã desta quarta-feira (24), por volta das 11h, um caminhão de pequeno porte colidiu contra um poste na Avenida Efigênio Sales, também conhecida como V8. O impacto causou danos estruturais ao poste, que ficou comprometido, exigindo intervenção emergencial para garantir a segurança dos motoristas e pedestres da região.
PUBLICIDADE
Equipes do Instituto Municipal de Mobilidade Urbana (IMMU) e da concessionária de energia foram acionadas rapidamente para controlar a situação.
O motorista do caminhão sofreu ferimentos leves e foi encaminhado ao Hospital e Pronto-Socorro 28 de Agosto. O trânsito na avenida está lento devido à interdição parcial para a troca do poste e contenção dos riscos.
A concessionária Amazonas Energia suspendeu temporariamente o fornecimento de energia em parte da região próxima ao acidente, como medida preventiva, já que fios de alta tensão atravessam a via.
Os agentes de trânsito estão orientando e controlando o fluxo, especialmente para veículos maiores, que circulam em velocidade reduzida para evitar qualquer contato com a fiação danificada.
LEIA MAIS: Homem é preso pela PF em Manaus por crime de ódio na internet
A retirada do caminhão está prevista para ocorrer dentro de 30 minutos, mas a troca do poste, que levará entre duas a três horas, é necessária para a normalização total do trânsito e da energia elétrica. A expectativa é que até o final da tarde, entre 16h e 17h, a via volte a operar normalmente.
Encontrou algum erro? Clique aqui e nos ajude a melhorar a informação
Declaração de Transparência
Este conteúdo pode ter sido produzido com o apoio de ferramentas de inteligência artificial, utilizadas para auxiliar na pesquisa, organização e estruturação do texto. Todo o material é revisado, editado e validado pela equipe editorial do AM Post.
Siga-nos






