
Foto: Jander Robson
Notícias de Manaus – O segundo e último dia de prova do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) de 2022 está sendo realizado neste domingo (12) em todo o país e, como sempre, teve gente que acabou se atrasando e precisou correr para chegar a tempo no local de prova.
Os portões abriram 11h da manhã e fecharam às 12h, horário local, mas muitos estudantes alegaram atraso por conta do fuso horário, já que Manaus está a uma hora de diferença de Brasília. Na Escola Professor José Bernardino Lindoso, no bairro Novo Aleixo, zona Norte, por exemplo, uma jovem se atrasou cerca de oito minutos e perdeu a oportunidade de realizar o exame.
PUBLICIDADE

Veja mais matérias sobre Manaus.
Também foram registrados candidatos atrasados em outras zonas da cidade. Infelizmente, quem não conseguiu chegar a tempo, terá que esperar o próximo ano para realizar o exame.
Redação AM POST