Pesquisar por em AM POST

Manaus

Candidatos se atrapalham com horário e perdem último dia de prova do Enem em Manaus

Infelizmente, quem não conseguiu chegar a tempo, terá que esperar o próximo ano para realizar o exame.

  • Por AM POST

  • 12/11/2023 às 15:57

  • Atualizado em 12/11/2023 às 18:06

  • Leitura em 1 minuto

Foto: Jander Robson

Notícias de Manaus – O segundo e último dia de prova do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) de 2022 está sendo realizado neste domingo (12) em todo o país e, como sempre, teve gente que acabou se atrasando e precisou correr para chegar a tempo no local de prova.

Os portões abriram 11h da manhã e fecharam às 12h, horário local, mas muitos estudantes alegaram atraso por conta do fuso horário, já que Manaus está a uma hora de diferença de Brasília. Na Escola Professor José Bernardino Lindoso, no bairro Novo Aleixo, zona Norte, por exemplo, uma jovem se atrasou cerca de oito minutos e perdeu a oportunidade de realizar o exame.

PUBLICIDADE

Também foram registrados candidatos atrasados em outras zonas da cidade. Infelizmente, quem não conseguiu chegar a tempo, terá que esperar o próximo ano para realizar o exame.

Redação AM POST

Acompanhar as notícias de Manaus é essencial para quem deseja estar por dentro do que está acontecendo na cidade. Manaus é repleta de história e cultura. Nossa equipe está sempre nas ruas, trazendo as notícias de Manaus com a urgência e a precisão que os eventos da capital amazonense demandam.

O AM Post apoia a causa autista
blank

O Autismo traz limitações mas, isto não significa incapacidade. Todos temos alguma habilidade.

- Nay Potarcio

Faça parte da comunidade

  • Praticidade na informação

  • Notícias todos os dias

  • Compartilhe com facilidade

blank WhatsApp Telegram

Apoie o AM POST

O AM POST está há mais de 8 anos produzindo jornalismo sério e de qualidade. É uma luta constante manter este projeto com a seriedade e a qualidade que nos propomos.

Apoie

blank

Últimas notícias

blank
blank
blank
blank
blank
blank