Capitão Alberto Neto frustra assalto a ônibus na zona Leste de Manaus

O candidato a prefeito estava participando de um bandeiraço quando os passageiros gritaram por socorro.

Redação AM POST

O candidato a prefeito de Manaus, Capitão Alberto Neto (Republicano), prendeu um assaltante de ônibus na manhã desta quinta-feira (07), na Avenida Cosme Ferreira, bairro Coroado, zona Leste de Manaus enquanto estava com sua equipe bandeirando e percebeu que havia algo de errado na linha 651. A Polícia Militar levou os criminosos para a delegacia.

“Acabamos de participar de uma ocorrência policial, onde infratores levaram celulares das vítimas que estavam no ônibus, aqui na frente do Coroado, onde nós estávamos fazendo nossa panfletagem. Esse é o drama que a população manauara passa todos os dias, a falta de segurança nos coletivos”, falou Alberto Neto que também aproveitou para fazer propaganda de suas propostas.

Continua depois da Publicidade

“Temos no nosso programa de governo o BUSER, é um aplicativo que vai monitorar nossa frota, primeiro ele vai dá qualidade de vida que você vai saber que horas por meio do aplicativo o teu ônibus vai passar na tua parada, segundo a frota vai ser monitorada, em caso de emergência, o motorista, o trocador vai apertar o botão do pânico, botão de emergência, a frota monitorada a viatura mais próxima faz a abordagem e coloca o bandido na cadeia. Hoje colocamos mais um infrator na cadeia, e assim vai ser a nossa rotina como prefeito de Manaus, vamos levar segurança para o nosso povo, assaltante não vai ter vez dentro de ônibus não”, disse.

Nas redes sociais alguns internautas desconfiam do caso e afirmavam que se trata de uma encenação para obter votos.