O portal de notícias do Amazonas!

Pesquisar por em AM POST

Manaus

Carro capota após colisão em avenida no bairro Praça 14 em Manaus; veja

Vídeos do acidente repercutiram nas redes sociais.

Por Hugo Guimarães

11/04/2024 às 16:36 - Atualizado em 11/04/2024 às 20:53

Carro capota após colisão em avenida no bairro Praça 14 em Manaus; veja – Foto: Reprodução

Notícias de Manaus -Um carro acabou capotando após uma colisão no cruzamento entre as ruas Jonathan Pedrosa com a avenida Japurá, no bairro Praça 14, zona sul de Manaus. O acidente foi nesta quinta-feira (11).

A colisão foi entre um carro de passeio e um carro tipo furgão. Testemunhas afirmam que o condutor do carro de passeio não parou na sinalização de “Pare” antes do cruzamento e acabou atingido o furgão.

PUBLICIDADE

Os vídeos do acidente repercutiram nas redes sociais. Os motoristas conseguiram sair dos carros após a batida e o veículo capotado foi virado pela própria população.

Não houve feridos, apenas danos materiais.

Veja:

PUBLICIDADE

 

PUBLICIDADE

*Redação AM POST

Acompanhar as notícias de Manaus é essencial para quem deseja estar por dentro do que está acontecendo na cidade. Manaus é repleta de história e cultura. Nossa equipe está sempre nas ruas, trazendo as notícias de Manaus com a urgência e a precisão que os eventos da capital amazonense demandam.

O AM POST está em todo lugar

Baixe agora mesmo o nosso app

Faça parte da comunidade

  • Praticidade na informação

  • Notícias todos os dias

  • Compartilhe com facilidade

WhatsApp Telegram
Sobre o TEA

Essas crianças autistas não estão fugindo ou escondendo-se, elas, de fato, estão perdidas, à espera de que alguém va ao seu alcance.

Anne Alvarez

Últimas notícias

Mundo

Irã lança mísseis contra Tel-Aviv e deixa feridos em Israel, confira imagens após ataques

De acordo com as Forças de Defesa de Israel (IDF), foram disparados menos de 100 mísseis.

há 16 minutos

Mundo

Irã ameaça Israel após bombardeio matar comandante da Guarda Revolucionária: “As portas do inferno se abrirão”

Segundo as Forças de Defesa de Israel, dezenas de caças participaram da ofensiva, que mirou estruturas militares e nucleares em várias regiões iranianas.

há 17 minutos

Mundo

Vídeo: Prefeitos brasileiros que estão em Israel ficam presos em bunker durante ataques do Irã

O Ministério das Relações Exteriores do Brasil, por meio do Itamaraty, já foi acionado para providenciar o resgate da comitiva brasileira.

há 22 minutos

Mundo

Líder supremo do Irã promete retaliação “dolorosa” contra Israel após ataque

Em tom firme, Khamenei prometeu que Israel “não sairá ileso” e que sofrerá as consequências.

há 29 minutos

Manaus

Chuvas intensas e ventos fortes colocam Manaus e 14 cidades do interior em alerta amarelo

Alerta destaca perigo potencial e recomenda atenção redobrada para áreas urbanas e rurais durante o período.

há 34 minutos