Carro capota e causa caos no trânsito na Zona Sul de Manaus; Vídeo
Acidente ocorreu no cruzamento das ruas Urucará e Manicoré; motorista do Etios foi levado ao hospital por precaução.
- (Foto: Divulgação)
Notícias de Manaus – Um acidente entre um Toyota Etios e uma Fiat Toro causou transtornos no trânsito na manhã desta sexta-feira (21), no cruzamento das ruas Urucará e Manicoré, na Zona Sul de Manaus.
PUBLICIDADE
A batida mobilizou equipes da Polícia Militar, Instituto Municipal de Mobilidade Urbana (IMMU), perícia e um guincho para remoção dos veículos.
O motorista do Etios foi encaminhado ao Hospital e Pronto-Socorro 28 de Agosto para avaliação médica. Segundo familiares, o encaminhamento ocorreu apenas por precaução, já que ele não apresentava ferimentos graves aparentes.
De acordo com o pai do motorista, que trabalha como enfermeiro no Hospital da Criança, o jovem estava a caminho do trabalho quando o acidente ocorreu. Ele seguia pela avenida Urucará quando, segundo relato, a Fiat Toro teria avançado o cruzamento da rua Manicoré sem respeitar a sinalização, ocasionando a colisão.
Com o impacto, os veículos ficaram parcialmente destruídos e bloquearam parte da via, exigindo intervenção do IMMU para organizar o tráfego e orientar os condutores que passavam pelo local.
LEIA MAIS: Foragido com 19 anos de condenações é preso com dois mandados ativos em Manaus
A área permaneceu isolada até que os veículos fossem removidos, o que só ocorreu após a conclusão dos trabalhos dos peritos e da atuação do guincho. Não houve registro de outras vítimas.
Encontrou algum erro? Clique aqui e nos ajude a melhorar a informação
Declaração de Transparência
Este conteúdo pode ter sido produzido com o apoio de ferramentas de inteligência artificial, utilizadas para auxiliar na pesquisa, organização e estruturação do texto. Todo o material é revisado, editado e validado pela equipe editorial do AM Post.
Siga-nos






