A notícia que atravessa o Brasil!

Pesquisar por em AM POST

Manaus

Carro capota na Avenida Djalma Batista e deixa quatro pessoas feridas em Manaus; assista

Motorista teria dormido ao volante e perdeu o controle do veículo; trânsito ficou lento e Bombeiros precisaram isolar a via.

Por Jonas Souza

08/11/2025 às 18:26 - Atualizado em 08/11/2025 às 18:44

Notícias de Manaus – Um grave acidente deixou três adultos e uma criança de 6 anos feridos na tarde deste sábado (8), após um carro capotar na avenida Djalma Batista, no bairro Parque 10 de Novembro, zona centro-sul de Manaus.

PUBLICIDADE

Leia mais: Tornado no Paraná deixa seis mortos e mais de 750 feridos; ventos chegaram a 250 km/h

De acordo com informações da Polícia Militar, o condutor do veículo dormiu ao volante, o que fez o carro perder o controle e capotar em plena via.

Equipes do Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas (CBMAM) foram acionadas e chegaram rapidamente ao local. As vítimas receberam os primeiros socorros e foram encaminhadas ao Hospital e Pronto-Socorro Dr. João Lúcio, na zona leste da capital. Segundo a corporação, todas passam bem e não correm risco de morte.

O acidente provocou lentidão no trânsito da Djalma Batista, uma das avenidas mais movimentadas da cidade. A Polícia Militar isolou parte da via para permitir o trabalho das equipes de resgate e a remoção do veículo capotado.

Testemunhas relataram que o carro trafegava em velocidade moderada, mas acabou colidindo contra o meio-fio antes de virar. As causas exatas do acidente serão investigadas pela Delegacia Especializada em Acidentes de Trânsito (Deat).  A avenida foi totalmente liberada por volta das 17h30, após a conclusão dos trabalhos de remoção e limpeza da pista.

Declaração de Transparência

Este conteúdo pode ter sido produzido com o apoio de ferramentas de inteligência artificial, utilizadas para auxiliar na pesquisa, organização e estruturação do texto. Todo o material é revisado, editado e validado pela equipe editorial do AM Post.

O AM POST está em todo lugar

Baixe agora mesmo o nosso app

Faça parte da comunidade

  • Praticidade na informação

  • Notícias todos os dias

  • Compartilhe com facilidade

WhatsApp Telegram
Sobre o TEA

Um anjo pergunta à Deus: O que é um autista? E Deus lhe responde: É um de vocês que permito descer à Terra!

Lu Lena

Últimas notícias

Brasil

Paulo Figueiredo ironiza Damares após crise entre Michelle e Flávio Bolsonaro

Aliado da família Bolsonaro criticou a senadora nas redes sociais depois que ela disse ainda avaliar participação em evento de Flávio Bolsonaro.

há 14 minutos

Amazonas

Governador Roberto Cidade manifesta apoio à Venezuela e coloca Amazonas à disposição para ajuda humanitária

Documento enviado à Embaixada da Venezuela reforça solidariedade do Governo do Amazonas diante da tragédia causada pelos terremotos.

há 38 minutos

Brasil

Parreira apresenta complicações clínicas e será submetido a cirurgia na UTI

Ex-técnico da Seleção Brasileira segue internado desde 16 de junho, precisou ser sedado e voltou a respirar com auxílio de aparelhos.

há 47 minutos

Amazonas

Amazonastur leva Forbes e Veja ao Festival de Parintins para fortalecer turismo e visibilidade nacional

Jornalistas de grandes revistas destacam experiência turística e protagonismo feminino durante o Festival de Parintins 2026.

há 1 hora

Amazonas

Nunes Marques rejeita pedido do MPAM para suspender ponto facultativo do TJAM durante Festival de Parintins

Nunes Marques entendeu que o Supremo não tem competência para analisar o caso e determinou o envio da ação ao TJAM.

há 1 hora