Carro colide com a mesma parada de ônibus onde ocorreu acidente fatal em 2022 em Manaus
O motorista do veículo sofreu apenas ferimentos leves.
- Foto: Reprodução
Na tarde desta sexta-feira (23), um veículo invadiu a mesma parada de ônibus onde uma mulher perdeu a vida no ano de 2022, localizada na avenida Coronel Teixeira, bairro Santo Agostinho, zona Oeste de Manaus.
PUBLICIDADE
O incidente aconteceu no mesmo local em que, em dezembro de 2022, uma mulher foi fatalmente atingida e um homem ficou ferido em um acidente. O condutor do veículo perdeu o controle e colidiu com a estrutura da parada, causando danos à mesma.
Felizmente, não houve vítimas fatais no ocorrido. O motorista do veículo sofreu apenas ferimentos leves. Até o momento, não há informações sobre as causas do acidente.
Redação AM POST
Encontrou algum erro? Clique aqui e nos ajude a melhorar a informação
Declaração de Transparência
Este conteúdo pode ter sido produzido com o apoio de ferramentas de inteligência artificial, utilizadas para auxiliar na pesquisa, organização e estruturação do texto. Todo o material é revisado, editado e validado pela equipe editorial do AM Post.
Siga-nos






