Carro desgovernado bate em árvore na Zona Norte de Manaus
Motorista teve escoriações pelo corpo.
- (Foto: Divulgação)
Na madrugada desta segunda-feira (4), um acidente chamou a atenção de moradores da Rua Barão de Rio Branco, próxima à Avenida das Torres, na zona Norte de Manaus. Um carro desgovernado colidiu com uma árvore localizada em frente a uma residência, provocando um forte barulho que despertou os residentes.
De acordo com informações preliminares, o impacto foi tão alto que fez com que os moradores saíssem de suas casas para verificar o que havia ocorrido e prestar ajuda ao motorista. Felizmente, apesar da gravidade da colisão, o condutor teve leves escoriações pelo corpo.
A polícia foi acionada ao local e registrou a ocorrência. Não há informações detalhadas sobre as causas do descontrole do veículo, mas o caso será investigado. Os moradores relataram que acidentes nessa área não são incomuns, devido à alta velocidade com que alguns motoristas trafegam pela região.
Encontrou algum erro? Clique aqui e nos ajude a melhorar a informação
Declaração de Transparência
Este conteúdo pode ter sido produzido com o apoio de ferramentas de inteligência artificial, utilizadas para auxiliar na pesquisa, organização e estruturação do texto. Todo o material é revisado, editado e validado pela equipe editorial do AM Post.
Siga-nos






