Carro despenca em igarapé após acidente na Avenida Brasil, assista
O condutor estava sozinho no veículo no momento da ocorrência.
- Reprodução
Notícias de Manaus – Um grave acidente chamou a atenção de quem passava pela Avenida Brasil, em Manaus, na tarde deste sábado (27). Um Fiat Idea caiu dentro de um igarapé depois que o motorista perdeu o controle da direção e avançou pela calçada até despencar no barranco.
PUBLICIDADE
O condutor estava sozinho no veículo no momento da ocorrência. Ele foi resgatado pelo Corpo de Bombeiros e recebeu atendimento do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), sendo levado em seguida ao Hospital e Pronto-Socorro Joventina Dias.
As circunstâncias que levaram à perda de controle do carro ainda não foram esclarecidas. Matéria em atuaização.
Encontrou algum erro? Clique aqui e nos ajude a melhorar a informação
Declaração de Transparência
Este conteúdo pode ter sido produzido com o apoio de ferramentas de inteligência artificial, utilizadas para auxiliar na pesquisa, organização e estruturação do texto. Todo o material é revisado, editado e validado pela equipe editorial do AM Post.
Siga-nos






