Pesquisar por em AM POST

Manaus

Censura: Dono da Pump processa vereador e pede à Justiça que proíba Rodrigo Guedes de citar o nome dele

Segundo Guedes, o processo está em fase avançada sem ele ter sido notificado e agora pode ser julgado sem sequer ter se defendido.

  • Por AM POST

  • 04/03/2024 às 20:03

  • Atualizado em 04/03/2024 às 21:50

  • Leitura em dois minutos

O vereador Rodrigo Guedes revelou nesta segunda-feira (4) nas redes sociais que foi processado pelo empresário Bernard Teixeira, dono da PUMP, que foi a vencedora de licitação para a venda de camarote e front stage do Sou Manaus 2023!, devido denúncias feitas sobre o evento.

De acordo com Guedes, o pedido do empresário é que o vereador não cite seu nome, apague todas as postagens relativas às denúncias e pague indenização no valor de R$30 mil por danos morais.

PUBLICIDADE

Recebi a informação de que fui processado pelo Dono da PUMP, Bernard Teixeira, que ganhou a licitação para a venda de camarote e front stage do Sou Manaus 2023! Na ação, ele pede minha condenação para pagar 30 mil reais de danos morais a ele, que eu apague todas as postagens relativas às denúncias que fiz sobre o Sou Manaus e que eu não mais cite o nome dele em qualquer lugar! Ou seja, quer me calar e que eu pague 30 mil a ele!”, declarou o parlamentar.

View this post on Instagram

PUBLICIDADE

A post shared by AM POST (@portalampost)

PUBLICIDADE

Segundo Rodrigo, ele não foi notificado do processo que já está em fase de julgamento devido o empresário ter colocado seu endereço antigo. Guedes relata que descobriu a ação judicial por meio de sua Assessora Jurídica, Fernanda Trindade, que foi buscar informações no sistema sobre outro processo e acabou encontrando o caso.

“Eu fui considerado ausente e estou sendo julgado sem até então sequer poder exercer meu direito constitucional à defesa! Nem mínima e nem muito menos ampla defesa. Simplesmente posso ser condenado a qualquer momento a pagar 30 mil reais, tirar todas as publicações sobre ele e não mais citar o nome dele!”, disse.

PUBLICIDADE

Esse é o preço de se fiscalizar, de se fazer o certo, de se cobrar em nome da população! Compartilhe! Peço sua ajuda pra lutar contra a tirania do poder e do silêncio”, concluiu.

Resposta
A reportagem do Portal AM POST procurou o empresário Bernard Teixeira e pediu um posicionamento sobre o caso. Ele afirmou que muitas coisas não procedem na fala do vereador.

Acompanhar as notícias de Manaus é essencial para quem deseja estar por dentro do que está acontecendo na cidade. Manaus é repleta de história e cultura. Nossa equipe está sempre nas ruas, trazendo as notícias de Manaus com a urgência e a precisão que os eventos da capital amazonense demandam.

Faça parte da comunidade

  • Praticidade na informação

  • Notícias todos os dias

  • Compartilhe com facilidade

blank WhatsApp Telegram

Apoie o AM POST

O AM POST está há mais de 8 anos produzindo jornalismo sério e de qualidade. É uma luta constante manter este projeto com a seriedade e a qualidade que nos propomos.

Apoie

blank

Últimas notícias

blank
blank
blank
blank
blank
blank