Pesquisar por em AM POST

Manaus

Chega em Manaus corpo de adolescente assassinada na Holanda

Familiares da jovem realizaram protesto pedindo a liberação para ser sepultado no cemitério de Manaus

  • Por AM POST

  • 22/08/2020 às 13:57

  • Atualizado em 23/08/2020 às 17:04

  • Leitura em 1 minuto

Redação AM POST

O corpo da adolescente Alice de Albuquerque, 15, que foi foi brutalmente assassinada no dia 12 deste mês em Rotterdam, na Holanda, chegou neste sábado (22) a Manaus.

PUBLICIDADE

O velório será no salão 3 da Funerária Canaã, no Centro, e o sepultamento será às 16h de domingo (23) no cemitério São João Batista.

Familiares da jovem realizaram protesto pedindo a liberação para ser sepultado no cemitério de Manaus e também fizeram uma vaquinha virtual para conseguir o translado do corpo.

O crime foi cometido por uma adolescente de 16 anos, com quem Alice estudava, que contou com a ajuda da mãe e de duas irmãs maiores de idade para execução do assassinato. A infratora teria planejado o assassinato após levar um fora da vítima, por quem se apaixonou e não foi correspondida.

PUBLICIDADE

Acompanhar as notícias de Manaus é essencial para quem deseja estar por dentro do que está acontecendo na cidade. Manaus é repleta de história e cultura. Nossa equipe está sempre nas ruas, trazendo as notícias de Manaus com a urgência e a precisão que os eventos da capital amazonense demandam.

O AM Post apoia a causa autista
blank

Essas crianças autistas não estão fugindo ou escondendo-se, elas, de fato, estão perdidas, à espera de que alguém va ao seu alcance.

- Anne Alvarez

Faça parte da comunidade

  • Praticidade na informação

  • Notícias todos os dias

  • Compartilhe com facilidade

blank WhatsApp Telegram

Apoie o AM POST

O AM POST está há mais de 8 anos produzindo jornalismo sério e de qualidade. É uma luta constante manter este projeto com a seriedade e a qualidade que nos propomos.

Apoie

blank

Últimas notícias

blank
blank
blank
blank
blank
blank