Pesquisar por em AM POST

Manaus

Ciclista morre atropelado em tentativa de fuga de assalto na avenida Torquato Tapajós, em Manaus

A vítima teria abandonado a bicicleta e começado a correr para fugir do assalto no momento em que foi atropelado pelo veículo.

  • Por AM POST

  • 08/01/2024 às 08:50

  • Atualizado em 08/01/2024 às 08:39

  • Leitura em 1 minuto

Foto: Divulgação

Notícias de ManausNa noite deste domingo (7), um ciclista ainda não identificado perdeu a vida em um trágico acidente na avenida Torquato Tapajós, próximo ao bairro Novo Israel, na Zona Norte de Manaus. Segundo informações preliminares, a vítima foi atingida por um carro modelo Gol por volta das 21h, enquanto tentava atravessar a via, em meio a uma tentativa de assalto.

O ciclista teria abandonado a bicicleta e começado a correr para fugir do assalto no momento em que foi atropelado pelo veículo. No momento do acidente, foi constatado que a vítima carregava consigo uma mochila contendo a quantia de R$ 5 mil. As circunstâncias exatas da tentativa de assalto e os motivos que levaram o ciclista a portar tal quantia não foram esclarecidos nas informações iniciais.

PUBLICIDADE

O motorista do carro permaneceu no local até a chegada das autoridades competentes. A Polícia Civil foi acionada para investigar o caso e esclarecer os detalhes do ocorrido. A identificação da vítima, bem como mais informações sobre o incidente, devem ser divulgadas à medida que a investigação avança.

Redação AM POST

Acompanhar as notícias de Manaus é essencial para quem deseja estar por dentro do que está acontecendo na cidade. Manaus é repleta de história e cultura. Nossa equipe está sempre nas ruas, trazendo as notícias de Manaus com a urgência e a precisão que os eventos da capital amazonense demandam.

O AM Post apoia a causa autista
blank

Essas crianças autistas não estão fugindo ou escondendo-se, elas, de fato, estão perdidas, à espera de que alguém va ao seu alcance.

- Anne Alvarez

Faça parte da comunidade

  • Praticidade na informação

  • Notícias todos os dias

  • Compartilhe com facilidade

blank WhatsApp Telegram

Apoie o AM POST

O AM POST está há mais de 8 anos produzindo jornalismo sério e de qualidade. É uma luta constante manter este projeto com a seriedade e a qualidade que nos propomos.

Apoie

blank

Últimas notícias

blank
blank
blank
blank
blank
blank