Pesquisar por em AM POST

Manaus

Cliente encontra câmeras escondidas dentro de quarto de motel em Manaus; assista

O estabelecimento comercial fica no Distrito Industrial.

  • Por AM POST

  • 21/06/2024 às 16:26

  • Atualizado em 21/06/2024 às 16:44

  • Leitura em 1 minuto

Notícias de Manaus– Uma denúncia repercutiu nas redes sociais nesta sexta-feira (21). Um cliente encontrou câmeras em quarto da Mega Pousada, localizada na avenida Buriti, no bairro Distrito Industrial, na Zona Sul de Manaus.

O vídeo que viralizou mostra as câmeras espiãs instaladas na torneira do banheiro do quarto e em cima da cama.

PUBLICIDADE

Uma fita estava sendo usada para disfarçar a presença da câmera. Situações como essa tem chamado a atenção de clientes no Brasil interior.

Ainda não houve pronunciamento do estabelecimento sobre a denuncia. O caso deve ser investigado.

Assista:

PUBLICIDADE

Especialistas ouvidos apontam que registrar conteúdo de caráter privado sem autorização dos participantes é crime e pode acarretar em detenção de seis meses a um ano e pagamento de multa. A proibição está explícita no artigo 216-B Código Penal, que estabelece como crime o ato de produzir, fotografar, filmar ou registrar, por qualquer meio, conteúdo com cena de nudez ou ato sexual ou libidinoso de caráter íntimo e privado sem autorização dos participantes.

PUBLICIDADE

*Redação AM POST 

Acompanhar as notícias de Manaus é essencial para quem deseja estar por dentro do que está acontecendo na cidade. Manaus é repleta de história e cultura. Nossa equipe está sempre nas ruas, trazendo as notícias de Manaus com a urgência e a precisão que os eventos da capital amazonense demandam.

O AM Post apoia a causa autista
blank

Essas crianças autistas não estão fugindo ou escondendo-se, elas, de fato, estão perdidas, à espera de que alguém va ao seu alcance.

- Anne Alvarez

Faça parte da comunidade

  • Praticidade na informação

  • Notícias todos os dias

  • Compartilhe com facilidade

blank WhatsApp Telegram

Apoie o AM POST

O AM POST está há mais de 8 anos produzindo jornalismo sério e de qualidade. É uma luta constante manter este projeto com a seriedade e a qualidade que nos propomos.

Apoie

blank

Últimas notícias

blank
blank
blank
blank
blank
blank