Colisão entre carros causa transtornos no Bairro da Paz, em Manaus
Acidente mobilizou equipe do Instituto Municipal de Mobilidade Urbana (IMMU).
- (Foto: Divulgação)
Notícias de Manaus – Na manhã desta quarta-feira (26), um acidente envolvendo dois carros ocorreu na Rua Wagner, no bairro da Paz, zona Centro-Oeste de Manaus. A colisão ocorreu por volta das 11h, quase na saída para a Avenida Torquato Tapajós, e mobilizou equipes do Instituto Municipal de Mobilidade Urbana (IMMU).
PUBLICIDADE
De acordo com testemunhas, um dos veículos trafegavam em sentidos opostos quando um dos motoristas teria tentado uma conversão irregular, ocasionando o impacto. Apesar do susto, não houve feridos graves, apenas danos materiais. Os condutores conversaram para resolver a situação de forma pacífica.
Agentes de trânsito foram acionados para organizar o fluxo de veículos, que ficou comprometido devido ao bloqueio parcial da via. Motoristas que passavam pelo local registraram e buzinaram bastante.
O IMMU reforça a importância do respeito às normas de trânsito para evitar acidentes e garantir a segurança de motoristas e pedestres. Os agentes seguem monitorando o local para evitar novos congestionamentos e garantir a fluidez do trânsito.
Encontrou algum erro? Clique aqui e nos ajude a melhorar a informação
Declaração de Transparência
Este conteúdo pode ter sido produzido com o apoio de ferramentas de inteligência artificial, utilizadas para auxiliar na pesquisa, organização e estruturação do texto. Todo o material é revisado, editado e validado pela equipe editorial do AM Post.
Siga-nos






