O portal de notícias do Amazonas!

Pesquisar por em AM POST

Manaus

Com enredo sobre sustentabilidade Reino Unido da Liberdade vence carnaval 2017 em Manaus

O título é o 11° da escola de samba, que desenvolveu neste ano no Grupo Especial de Manaus.

Por Natan AMPOST

27/02/2017 às 15:31 - Atualizado em 28/02/2017 às 15:28

O Grêmio Recreativo Escola de Samba Reino Unido da Liberdade foi campeão do carnaval de Manaus em 2017 com 268.5 pontos, 1,6 a mais que o segundo colocado, Grêmio Recreativo Escola de Samba Vitória Régia, que somou 266.9 pontos.

O título é o 11° da escola de samba, que desenvolveu neste ano no Grupo Especial de Manaus o enredo sobre a sustentabilidade.

PUBLICIDADE

A escola entrou na avenida à meia noite, com 28 alas, três carros alegóricos, cinco tripés e 4,3 mil foliões, com o enredo “No Reino das fontes de vida”, que falou sobre sustentabilidade.

O terceiro lugar foi da Grande Família, que alcançou 266.80 pontos.

Acompanhar as notícias de Manaus é essencial para quem deseja estar por dentro do que está acontecendo na cidade. Manaus é repleta de história e cultura. Nossa equipe está sempre nas ruas, trazendo as notícias de Manaus com a urgência e a precisão que os eventos da capital amazonense demandam.

O AM POST está em todo lugar

Baixe agora mesmo o nosso app

Faça parte da comunidade

  • Praticidade na informação

  • Notícias todos os dias

  • Compartilhe com facilidade

WhatsApp Telegram
Sobre o TEA

Essas crianças autistas não estão fugindo ou escondendo-se, elas, de fato, estão perdidas, à espera de que alguém va ao seu alcance.

Anne Alvarez

Últimas notícias

Amazonas

Desembargadora revoga liberdade de acusados pela chacina no Compaj no Amazonas

Na decisão, a magistrada também decretou a prisão preventiva de ambos.

há 8 minutos

Manaus

Farsa desmascarada: Semcom afirma que falsa médica presa em Manaus não é parente do prefeito David Almeida

A mulher usou nas redes sociais uma foto da filha do prefeito, Fernanda Ariel, criança para dizer que era ela na imagem.

há 18 minutos

Política

MPE emite parecer favorável à cassação de seis vereadores de Manaus por fraude à cota de gênero

Há indícios de que os partidos registraram candidaturas femininas apenas para simular o cumprimento da cota.

há 35 minutos

Brasil

Lula assina nova política de EaD e proíbe ensino online para cursos como Medicina e Direito

Segundo o Ministério da Educação (MEC), a decisão se baseia na necessidade de atividades práticas, laboratoriais e estágios supervisionados nesses cursos.

há 41 minutos

Manaus

Detran-AM autua 169 motoristas e remove 33 veículos durante Operação Lei Seca

As infrações mais frequentes foram conduzir veículo sem equipamento obrigatório.

há 1 hora