Pesquisar por em AM POST

Manaus

Com trabalho técnico minucioso, bombeiros resgatam homem preso embaixo da roda de caçamba em Manaus

Acidente ocorreu na avenida Governador José Lindoso e três viaturas atuaram na retirada da vítima.

  • Por AM POST

  • 18/04/2024 às 14:23

  • Atualizado em 26/04/2024 às 15:28

  • Leitura em 1 minuto

Foto: Divulgação

Notícias de Manaus – O Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas (CBMAM) realizou, nesta quinta-feira (18/04), um trabalho técnico minucioso para resgatar um homem, que teve as pernas presas embaixo da roda de uma caçamba quando o veículo perdeu o controle durante manobra, na avenida Governador José Lindoso, zona norte da capital.

De acordo com o Centro de Operações Bombeiro Militar (Cobom), o acionamento para a ocorrência aconteceu por volta de 12h40. Imediatamente, foram enviadas equipes para o local.

PUBLICIDADE

“A vítima com as pernas presas embaixo da roda da caçamba era o motorista dela. Segundo informações preliminares, ele teria perdido o controle do veículo de grande porte e pulou da cabine. No entanto, acabou tendo as pernas atingidas”, relatou o coronel Reinaldo Menezes, subcomandante-geral do CBMAM.

Após ser retirado, o homem recebeu atendimento de primeiros socorros e foi encaminhado pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para receber atendimento médico em uma unidade hospitalar da capital. Uma segunda vítima que passava pelo local e foi atingida pela caçamba também foi conduzida pelo Samu.

*Com informações da assessoria 

PUBLICIDADE

Acompanhar as notícias de Manaus é essencial para quem deseja estar por dentro do que está acontecendo na cidade. Manaus é repleta de história e cultura. Nossa equipe está sempre nas ruas, trazendo as notícias de Manaus com a urgência e a precisão que os eventos da capital amazonense demandam.

Faça parte da comunidade

  • Praticidade na informação

  • Notícias todos os dias

  • Compartilhe com facilidade

blank WhatsApp Telegram

Apoie o AM POST

O AM POST está há mais de 8 anos produzindo jornalismo sério e de qualidade. É uma luta constante manter este projeto com a seriedade e a qualidade que nos propomos.

Apoie

blank

Últimas notícias

blank
blank
blank
blank
blank
blank