Pesquisar por em AM POST

Manaus

Comitiva de Bolsonaro está a caminho de Manaus, posta deputado

O presidente participará da 1ª reunião ordinária do Conselho de Administração da Suframa (CAS) de 2019.

  • Por AM POST

  • 25/07/2019 às 08:42

  • Atualizado em 25/07/2019 às 16:58

  • Leitura em 1 minuto

Redação AM POST

O presidente da República, Jair Bolsonaro (PSL) está a caminho de Manaus com comitiva composta por deputados federais do Amazonas Silas Câmara e Capitão Alberto Neto, do PRB, Átila Lins (Progressistas) e também o general da reserva Augusto Heleno, ministro-chefe do Gabinete de Segurança Institucional (GSI) da Presidência da República.

PUBLICIDADE

Em seu perfil no Instagram, Alberto Neto postou na manhã desta quinta-feira(25) um vídeo junto de presidente com a legenda “Manaus estamos chegando”.

Na gravação, dentro do jato presidencial, o presidente parece bem descontraído.

PUBLICIDADE
View this post on Instagram

Manaus estamos chegando!

PUBLICIDADE

A post shared by Capitão Alberto Neto (@capitaoalbertoneto) on

PUBLICIDADE

Espera-se que o jato presidencial de Bolsonaro e a comitiva do Governo Federal desembarque no aeroporto de Ponta Pelada, na Base Aérea.

Ao aterrissa na capital, o presidente deverá acompanhar o governador do Amazonas, Wilson Lima (PSC), na cerimônia de entrega de certificados e medalhas aos estudantes amazonenses que participaram da Olimpíada de Matemática, no Japão.

Em seguida, às 10h, Bolsonaro vai até o Conselho de Administração da Suframa (CAS), onde participará da 1ª reunião ordinária de 2019.

Acompanhar as notícias de Manaus é essencial para quem deseja estar por dentro do que está acontecendo na cidade. Manaus é repleta de história e cultura. Nossa equipe está sempre nas ruas, trazendo as notícias de Manaus com a urgência e a precisão que os eventos da capital amazonense demandam.

O AM Post apoia a causa autista

Essas crianças autistas não estão fugindo ou escondendo-se, elas, de fato, estão perdidas, à espera de que alguém va ao seu alcance.

- Anne Alvarez

Faça parte da comunidade

  • Praticidade na informação

  • Notícias todos os dias

  • Compartilhe com facilidade

blank WhatsApp Telegram

Apoie o AM POST

O AM POST está há mais de 8 anos produzindo jornalismo sério e de qualidade. É uma luta constante manter este projeto com a seriedade e a qualidade que nos propomos.

Apoie

blank

Últimas notícias

blank
blank
blank
blank
blank
blank