Pesquisar por em AM POST

Manaus

Corpo de Arlindo Júnior será velado também em Parintins

Ele ficará na cidade até as 12h de amanhã e em seguida retorna para Manaus onde será sepultado.

  • Por AM POST

  • 30/12/2019 às 20:14

  • Leitura em 1 minuto

Redação AM POST

Além de Manaus, o corpo do cantor Arlindo Júnior, popularmente conhecido como “Pop da Selva”, que faleceu aos 51 anos, na noite deste domingo (29), será velado também no município de Parintins (distante 369 quilômetros de Manaus) para receber as homenagens do povo da cidade. A informação foi confirmada pelo presidente do Boi Caprichoso, Jender Lobato.

PUBLICIDADE

Arlindo Junior lutava há três anos contra um câncer no pulmão, cérebro e pleura. Ele sofreu uma parada cardiorrespiratória na noite de ontem e não resistiu.

Na capital amazonense, o corpo do cantor está sendo velado no Centro de Convenções Vasco Vasques (CCVV), localizado na Avenida Constantino Nery, bairro Flores, zona centro-sul, desde as primeiras horas desta segunda-feira (30).

O voo com o corpo do ex-levantador de todas do bumbá azul sairá de Manaus às 6h de terça-feira (31) e chega em Parintins por volta das 7h20, seguindo direto para o Bumbódromo, onde será velado até as 12h. Após esse processo ele retornará para Manaus para ser enterrado no Cemitério São João Batista, às 14h.

PUBLICIDADE

“Hoje, choramos a perda de um dos maiores ícones do Festival de Parintins. Um homem que amou nossa cidade, que distribuiu alegria e lutou até o fim. Em nome de todos os parintinenses, externo a nossa eterna gratidão ao Pop da Selva, decretando três dias de luto oficial no município e pedindo ao nosso Pai que conforte o coração de todos”, lamentou o prefeito de Parintins, Frank Bi Garcia, em nota.

Acompanhar as notícias de Manaus é essencial para quem deseja estar por dentro do que está acontecendo na cidade. Manaus é repleta de história e cultura. Nossa equipe está sempre nas ruas, trazendo as notícias de Manaus com a urgência e a precisão que os eventos da capital amazonense demandam.

O AM Post apoia a causa autista

A mente de uma criança com Transtorno do Espectro Autista pode ser associada a um quebra-cabeças. Parece difícil de entendê-la no primeiro momento. Porém, quando utilizamos a metodologia certa as tornamos fácil e percebemos que as dificuldades podem ser superadas.

- Jorge Tertuliano

Faça parte da comunidade

  • Praticidade na informação

  • Notícias todos os dias

  • Compartilhe com facilidade

blank WhatsApp Telegram

Apoie o AM POST

O AM POST está há mais de 8 anos produzindo jornalismo sério e de qualidade. É uma luta constante manter este projeto com a seriedade e a qualidade que nos propomos.

Apoie

blank

Últimas notícias

blank
blank
blank
blank
blank
blank