Pesquisar por em AM POST

Manaus

Corpo de ex-deputado Arthur Bisneto será velado em funerária no Centro de Manaus

Ex-parlamentar morreu dentro de casa em um condomínio no bairro Ponta Negra, na Zona Oeste.

  • Por AM POST

  • 28/05/2024 às 20:40

  • Atualizado em 28/05/2024 às 20:42

  • Leitura em dois minutos

Foto: Semcom

Notícias de Manaus – O corpo do ex-deputado federal do Amazonas, Arthur Virgílio Bisneto, deve ser velado a partir da noite desta terça-feira (28), na funerária Canaã, na avenida Major Gabriel, no bairro Centro, na Zona Sul de Manaus.

O ex-parlamentar morreu na tarde de hoje, dentro da casa onde morava em um condomínio de luxo no bairro Ponta Negra, na Zona Oeste de Manaus. Ainda não há informações sobre a causa da morte.

PUBLICIDADE

Com muito pesar, o óbito dele foi confirmado pelo próprio pai, o ex-senador do Amazonas e ex-prefeito de Manaus, Arthur Virgílio Neto, por meio de uma rede social.

Meu filho Arthur Virgílio do Carmo Ribeiro Bisneto morreu. Vou encontrá-lo brevemente. Você pode esperar, meu filho. Sabe que não fujo dos meus compromissos!”, escreveu no X (antigo Twitter). O político está em São Paulo (SP).

O corpo de Arthur Bisneto foi levado para funerária por volta das 16h.

PUBLICIDADE

A Prefeitura de Manaus declarou luto oficial de três dias pela morte do politico, que foi ex-secretário Chefe da Casa Civil do município.

O governador Wilson Lima lamentou a morte de Bisneto em uma nota de pesar e publicação em suas redes sociais.

PUBLICIDADE

“Nenhum pai ou mãe deveria passar pela dor de perder um filho. Minha solidariedade ao ex-prefeito Arthur Neto e família pela morte do seu amado Arthur Bisneto. Que Deus o receba com glórias e conforte o coração dos familiares e amigos”, disse o governador.

Mais informações sobre o velório ainda devem ser repassadas. Não há informações se será aberto ao público ou restrito apenas para familiares e amigos.

PUBLICIDADE

 

*Redação AM POST

Acompanhar as notícias de Manaus é essencial para quem deseja estar por dentro do que está acontecendo na cidade. Manaus é repleta de história e cultura. Nossa equipe está sempre nas ruas, trazendo as notícias de Manaus com a urgência e a precisão que os eventos da capital amazonense demandam.

O AM Post apoia a causa autista
blank

Um anjo pergunta à Deus: O que é um autista? E Deus lhe responde: É um de vocês que permito descer à Terra!

- Lu Lena

Faça parte da comunidade

  • Praticidade na informação

  • Notícias todos os dias

  • Compartilhe com facilidade

blank WhatsApp Telegram

Apoie o AM POST

O AM POST está há mais de 8 anos produzindo jornalismo sério e de qualidade. É uma luta constante manter este projeto com a seriedade e a qualidade que nos propomos.

Apoie

blank

Últimas notícias

blank
blank
blank
blank
blank
blank