Pesquisar por em AM POST

Manaus

Corpo de homem é encontrado boiando na Praia da Ponta Negra em Manaus

Ainda não há informações sobre as circunstâncias da morte.

  • Por AM POST

  • 19/06/2024 às 18:22

  • Leitura em 1 minuto

blank

Foto: Divulgação

Notícias de Manaus – Mais uma ocorrência fatal foi registrada na Praia da Ponta Negra, na Zona Oeste de Manaus. No fim da tarde desta quarta-feira (19), o corpo de um homem ainda não identificado foi encontrado boiando nas águas do Rio Negro.

De acordo com a polícia, foram moradores de prédios da Orla da Ponta Negra e pessoas que passavam pelo calçadão que avistaram o corpo em meio as águas. O cadáver já está em avançado estado de decomposição e a vítima vestia apenas uma cueca cinza.

PUBLICIDADE

A polícia suspeita que o homem tenha se afogado. Nenhum familiar compareceu ao local e o homem permanece sem identificação.

O corpo dele deve ser removido por agentes do Instituto Médico Legal (IML), para realização do exame de necropsia que deve apontar a causa da morte da vítima.

O caso deve ser investigado pela Polícia Civil.

PUBLICIDADE

Esse já é o terceiro corpo encontrado no local em um intervalo de 24 horas.

 

PUBLICIDADE

*Redação AM POST 

 

PUBLICIDADE

Acompanhar as notícias de Manaus é essencial para quem deseja estar por dentro do que está acontecendo na cidade. Manaus é repleta de história e cultura. Nossa equipe está sempre nas ruas, trazendo as notícias de Manaus com a urgência e a precisão que os eventos da capital amazonense demandam.

O AM Post apoia a causa autista
blank

Essas crianças autistas não estão fugindo ou escondendo-se, elas, de fato, estão perdidas, à espera de que alguém va ao seu alcance.

- Anne Alvarez

Faça parte da comunidade

  • Praticidade na informação

  • Notícias todos os dias

  • Compartilhe com facilidade

blank WhatsApp Telegram

Apoie o AM POST

O AM POST está há mais de 8 anos produzindo jornalismo sério e de qualidade. É uma luta constante manter este projeto com a seriedade e a qualidade que nos propomos.

Apoie

blank

Últimas notícias

blank
blank
blank
blank
blank
blank