Pesquisar por em AM POST

Manaus

Corpos das vítimas do acidente de avião em Barcelos chegam à Manaus

As causas da tragédia estão sendo investigadas.

  • Por AM POST

  • 17/09/2023 às 16:09

  • Leitura em 1 minuto

Foto: Reprodução

Manaus/AM – Os corpos das 14 vítimas que morreram no acidente aéreo no município de Barcelos (a 394 quilômetros de Manaus), chegaram à Manaus no fim da tarde deste domingo (17). Os passageiros foram levados para a sede do Instituto Médico Legal (IML), localizado na Zona Norte da capital, onde passarão por procedimento de reconhecimento e liberação para as famílias.

O avião modelo bandeirante, prefixo PT-SOG, operado pela Manaus AeroTáxi, caiu na tarde desse sábado (16), quando tentava se aproximar do aeroporto de Barcelos. Dos 14 ocupantes da aeronave, 12 eram turistas e 2 tripulantes.

PUBLICIDADE

De acordo com os registros da Agência Nacional de Aviação Civil (Anac), o avião estava regularizado e tinha autorização para realizar taxi aéreo. As causas do acidente estão sendo investigadas.

Confira o nome das vítimas:

Comandante Souza
Copiloto Galvão
Euri Paulo dos Santos
Fábio Campos Assis
Fábio Ribeiro
Gilcrecio Salvados Medeiros
Guilherme Boaventura Rabelo
Hamilton Alves Reis
Heudes Freitas
Luiz Carlos Cavalcante Garcia
Marcos de Castro Zica
Renato Souza de Asis
Roland Montenegro Costa
Witter Ferreira de Faria

PUBLICIDADE

Redação AM POST

Acompanhar as notícias de Manaus é essencial para quem deseja estar por dentro do que está acontecendo na cidade. Manaus é repleta de história e cultura. Nossa equipe está sempre nas ruas, trazendo as notícias de Manaus com a urgência e a precisão que os eventos da capital amazonense demandam.

O AM Post apoia a causa autista
blank

Hoje aprendi que à manifestação de carinho mais sincera é o de uma criança com Autismo! Estes anjos, tem a felicidade de ser veraz, não afetando-se com o meio.

- Winaldario Santos

Faça parte da comunidade

  • Praticidade na informação

  • Notícias todos os dias

  • Compartilhe com facilidade

blank WhatsApp Telegram

Apoie o AM POST

O AM POST está há mais de 8 anos produzindo jornalismo sério e de qualidade. É uma luta constante manter este projeto com a seriedade e a qualidade que nos propomos.

Apoie

blank

Últimas notícias

blank
blank
blank
blank
blank
blank