- Foto: Divulgação
Manaus/AM – Chegam em Manaus na manhã deste domingo (17), os corpos das 14 pessoas que morreram no acidente aéreo que aconteceu na tarde deste sábado (16), no município de Barcelos (a 394 quilômetros de Manaus).
Os passageiros iriam praticar pesca esportiva do tucunaré no município. entro da aeronave estava 12 turistas e 2 tripulantes.
PUBLICIDADE
Em nota, a Prefeitura de Manaus informou que o SOS Funeral irá disponibilizar apoio psicológico para familiares das vítimas da aeronave, diante da necessidade de suporte emocional nesse momento de luto.
Uma aeronave modelo Bandeirantes, da Manaus Aerotáxi, prefixo SOG, caiu nas proximidades do aeroporto de Barcelos (a 394 quilômetros de Manaus), na tarde deste sábado (16). Os passageiros iriam praticar pesca esportiva do tucunaré no município.
A informação preliminar é que o avião saiu de Manaus e transportava um grupo de turistas. Esse é o período do auge da pesca esportiva.
PUBLICIDADE
Em nota, o Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Cenipa) confirmou que investigadores do Sétimo Serviço Regional de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Seripa VII), de Manaus, órgão regional do Cenipa, foram acionados para atender a queda do avião de matrícula PT-SOG.
Segundo registros da Agência Nacional de Aviação Civil (Anac), a aeronave estava regularizada e tinha autorização para realizar taxi aéreo.
PUBLICIDADE
Veja o nome das vítimas:
Comandante Souza
Copiloto Galvão
Euri Paulo dos Santos
Fábio Campos Assis
Fábio Ribeiro
Gilcrecio Salvados Medeiros
Guilherme Boaventura Rabelo
Hamilton Alves Reis
Heudes Freitas
Luiz Carlos Cavalcante Garcia
Marcos de Castro Zica
Renato Souza de Asis
Roland Montenegro Costa
Witter Ferreira de Faria
PUBLICIDADE
Redação AM POST