Pesquisar por em AM POST

Manaus

Cratera se abre e IMMU interdita trecho da Avenida Torquato Tapajós, em Manaus

Os agentes de trânsito do IMMU balizaram o trecho com cones e interditaram uma faixa no lado direito da via.

  • Por AM POST

  • 03/05/2023 às 19:05

  • Atualizado em 03/05/2023 às 20:09

  • Leitura em 1 minuto

Foto: Reprodução/Redes Sociais

Redação AM POST

A Prefeitura de Manaus, por meio do Instituto Municipal de Mobilidade Urbana (IMMU), informa que uma cratera se abriu na avenida Torquato Tapajós, zona Norte da cidade, na tarde desta quarta-feira, 3/5, no sentido bairro/Centro. Para solucionar o problema, uma força-tarefa foi montada com equipes de agentes de trânsito para atuar na sinalização da via.

PUBLICIDADE

A cratera atingiu uma pista de recuo em frente a um supermercado. Os agentes de trânsito do IMMU balizaram o trecho com cones e interditaram uma faixa no lado direito da via.

Cerca de 10 agentes estão na área para orientar os motoristas que circulam no local e dar apoio à Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminf) nas obras de reparo na via.

Acompanhar as notícias de Manaus é essencial para quem deseja estar por dentro do que está acontecendo na cidade. Manaus é repleta de história e cultura. Nossa equipe está sempre nas ruas, trazendo as notícias de Manaus com a urgência e a precisão que os eventos da capital amazonense demandam.

Faça parte da comunidade

  • Praticidade na informação

  • Notícias todos os dias

  • Compartilhe com facilidade

blank WhatsApp Telegram

Apoie o AM POST

O AM POST está há mais de 8 anos produzindo jornalismo sério e de qualidade. É uma luta constante manter este projeto com a seriedade e a qualidade que nos propomos.

Apoie

blank

Últimas notícias

blank
blank
blank
blank
blank
blank