Pesquisar por em AM POST

Manaus

David Almeida envia quase 70 mil litros de água potável para o RS

O transporte foi feito pela Força Aérea Brasileira.

  • Por AM POST

  • 08/05/2024 às 07:36

  • Leitura em 1 minuto

Assim como o governador do Amazonas, Wilson Lima, anunciou ajuda para o Rio Grande do Sul, o prefeito de Manaus, David Almeida, também comunicou que enviou 69.400 mil de água potável para as vítimas das enchentes. O transporte foi feito, nesta terça-feira (7), pela Força Aérea Brasileira.

“O RS precisa de Água Potável! Enviaremos hoje 69.400 mil litros de água potável para as vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul, por meio de um embarque imediato para Porto Alegre pela Força Aérea Brasileira”, escreveu o prefeito.

PUBLICIDADE

O chefe do executivo municipal disse conversou com prefeito de Porto Alegre, Sebastião Melo, e que foi informado que a maior necessidade no momento é de água potável.

David aproveitou para alertar quanto o compartilhamento de informações segurar e pediu para a população realzar doações sempre que possível. “Cada um ajuda como pode, porque toda vida importa”, pontuou.

Ponto de coleta 

PUBLICIDADE

O prefeito informou que a campanha para arrecadação de água continua na cidade. O ponto de coleta é a Casa Militar de Manaus, localizada na avenida Compensa, bairro Vila da Prata, zona Oeste.

 

PUBLICIDADE

Acompanhar as notícias de Manaus é essencial para quem deseja estar por dentro do que está acontecendo na cidade. Manaus é repleta de história e cultura. Nossa equipe está sempre nas ruas, trazendo as notícias de Manaus com a urgência e a precisão que os eventos da capital amazonense demandam.

O AM Post apoia a causa autista
blank

O Autismo é ver o mundo de um outro jeito, e cada um de nós temos que achar um jeito de entender as diferenças.

- Dr. Leonardo Maranhão

Faça parte da comunidade

  • Praticidade na informação

  • Notícias todos os dias

  • Compartilhe com facilidade

blank WhatsApp Telegram

Apoie o AM POST

O AM POST está há mais de 8 anos produzindo jornalismo sério e de qualidade. É uma luta constante manter este projeto com a seriedade e a qualidade que nos propomos.

Apoie

blank

Últimas notícias

blank
blank
blank
blank
blank
blank