Pesquisar por em AM POST

Manaus

David Almeida rebate críticas de Caio André e diz que “quem muito trabalha é atacado”

“Vou continuar o meu trabalho de levar infraestrutura, levar melhorias, e cada um que tenha a sua opinião e que deixe a população decidir”, disse o prefeito.

  • Por AM POST

  • 24/05/2024 às 12:22

  • Atualizado em 24/05/2024 às 12:38

  • Leitura em 1 minuto

Notícias de Manaus O prefeito David Almeida (Avante) rebateu as críticas feitas pelo presidente da Câmara Municipal de Manaus (CMM), vereador Caio André, sobre a presença de pré-candidatos em eventos de inauguração de obras da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminf), na capital amazonense.

“A opinião dele, não é minha. Eu estou trabalhando. Quem muito trabalha é atacado. Então eu vou continuar o meu trabalho de levar infraestrutura, levar melhorias, e cada um que tenha a sua opinião e que deixe a população decidir”, disse Almeida, ao ser questionado sobre a declaração do vereador, nesta sexta-feira (24), durante a  inauguração das obras de revitalização do passeio no canteiro central entre as avenidas Beira Mar e Beira Rio, no bairro Coroado, zona Leste.

PUBLICIDADE

Na quarta-feira (22), Caio André usou a tribuna da CMM para criticar a Seminf, comandada por Renato Junior, sobre a visita de um ex-subsecretário, que é pré-candidato, na rua Gabriel Gomes, no bairro Colônia Santo Antônio, onde teria prometido auxílio na pavimentação da localidade.

View this post on Instagram

PUBLICIDADE

A post shared by AM POST (@portalampost)

PUBLICIDADE

Acompanhar as notícias de Manaus é essencial para quem deseja estar por dentro do que está acontecendo na cidade. Manaus é repleta de história e cultura. Nossa equipe está sempre nas ruas, trazendo as notícias de Manaus com a urgência e a precisão que os eventos da capital amazonense demandam.

O AM Post apoia a causa autista
blank

Autismo: Todos na mesma maré, mas em embarcações diferentes.

- Gretchen Stipp

Faça parte da comunidade

  • Praticidade na informação

  • Notícias todos os dias

  • Compartilhe com facilidade

blank WhatsApp Telegram

Apoie o AM POST

O AM POST está há mais de 8 anos produzindo jornalismo sério e de qualidade. É uma luta constante manter este projeto com a seriedade e a qualidade que nos propomos.

Apoie

blank

Últimas notícias

blank
blank
blank
blank
blank
blank