Delegado aponta possível falha em içamento após queda de árvore de Natal no Centro de Manaus
Acidente no Largo São Sebastião deixou uma vítima fatal e dois feridos.
- Foto: Denivaldo Oliveira
Notícias de Manaus – Um trabalhador teve a perna fraturada após o tombamento de um guindaste usado na montagem da árvore de Natal no Largo São Sebastião, no Centro de Manaus, na manhã deste domingo (23/11). Além dele, uma pessoa morreu em decorrência de traumatismo craniano e outra ficou ferida com escoriações. Todas as vítimas foram encaminhadas ao Hospital 28 de Agosto.
Encontrou algum erro? Clique aqui e nos ajude a melhorar a informação
Declaração de Transparência
Este conteúdo pode ter sido produzido com o apoio de ferramentas de inteligência artificial, utilizadas para auxiliar na pesquisa, organização e estruturação do texto. Todo o material é revisado, editado e validado pela equipe editorial do AM Post.
Siga-nos






