Pesquisar por em AM POST

Manaus

Deputada Alessandra Campello diz que exonerou preventivamente assessor acusado de envolvimento em agressão da ex-mulher em Manaus

Homem é acusado de incentivar sua companheira a agredir a ex.

  • Por AM POST

  • 10/01/2024 às 15:06

  • Leitura em 1 minuto

Notícias de Manaus– A deputada Alessandra Campello, responsável pela Procuradoria Especial da Mulher da Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam), emitiu uma nota nesta quarta-feira (10) informando que exonerou seu assessor parlamentar, Marcelo Medeiros de Castro, acusado de incentivar sua companheira, Aleandra Silva, a agredir a ex-mulher dele, Angela Hiromi Miyazaki Bastos, na zona Centro-Sul de Manaus.

A parlamentar destacou que cada uma das mulheres apresentou uma versão diferente dos acontecimentos. Segundo relatos, Angela afirma que foi até a casa de seu ex-companheiro para cobrar uma dívida e acabou sendo agredida pela atual companheira dele. Já Aleandra relata que sua casa foi invadida pela ex-companheira de seu esposo, que não aceitava o fim do relacionamento. Ela alega ter sido ameaçada e agredida por esta mulher.

PUBLICIDADE

Assessor parlamentar é acusado de incentivar companheira a agredir ex-mulher em Manaus; casal nega

No entanto, Alessandra Campello reconheceu que a ex-companheira de seu funcionário foi a que sofreu as agressões mais graves, apresentando um olho inchado como resultado do episódio.

PUBLICIDADE

A deputada afirmou que ouviu os relatos das mulheres. Ela se comprometeu a oferecer atendimento psicológico e jurídico para ambas as vítimas, bem como para os filhos das mulheres, que infelizmente presenciaram toda a situação.

No que diz respeito a Marcelo Medeiros de Castro, a deputada informou que ele foi exonerado preventivamente, a fim de que as autoridades competentes (a polícia) possam conduzir a investigação e considerar os depoimentos das testemunhas presentes no momento da agressão.

PUBLICIDADE

Essa exoneração tem o objetivo de garantir a imparcialidade do processo e permitir que as investigações ocorram de forma justa e transparente.

Acompanhar as notícias de Manaus é essencial para quem deseja estar por dentro do que está acontecendo na cidade. Manaus é repleta de história e cultura. Nossa equipe está sempre nas ruas, trazendo as notícias de Manaus com a urgência e a precisão que os eventos da capital amazonense demandam.

O AM Post apoia a causa autista
blank

Um anjo pergunta à Deus: O que é um autista? E Deus lhe responde: É um de vocês que permito descer à Terra!

- Lu Lena

Faça parte da comunidade

  • Praticidade na informação

  • Notícias todos os dias

  • Compartilhe com facilidade

blank WhatsApp Telegram

Apoie o AM POST

O AM POST está há mais de 8 anos produzindo jornalismo sério e de qualidade. É uma luta constante manter este projeto com a seriedade e a qualidade que nos propomos.

Apoie

blank

Últimas notícias

blank
blank
blank
blank
blank
blank