Pesquisar por em AM POST

Manaus

Detran-AM arrecada fraldas para doar às maternidades de Manaus

A mobilização foi feita por meio das inscrições nos cursos de Monitor de Transporte Escolar realizadas no mês de junho.

  • Por AM POST

  • 18/08/2016 às 16:59

  • Leitura em 1 minuto

O Fundo de Promoção Social (FPS) e em parceria com o Departamento Estadual de Trânsito do Amazonas (Detran-AM), realizou na manhã desta quinta-feira, 18 de agosto, a entrega de mais de 200 pacotes de fraldas descartáveis para o Instituto da Mulher Dona Lindu e a Maternidade Ana Braga.

A mobilização foi feita por meio das inscrições nos cursos de Monitor de Transporte Escolar realizadas no mês de junho. No ato da inscrição, as pessoas faziam a entrega de fraldas descartáveis no lugar do pagamento da taxa. Ao todo foram arrecadados 240 pacotes de fraldas descartáveis nos tamanhos G, M e P que serão disponibilizadas gratuitamente nas maternidades.

PUBLICIDADE

De acordo com o diretor do Detran-AM, Leonel Feitoza, por iniciativa da primeira-dama do Estado, Edilene Gomes de Oliveira, desde o ano passado, o órgão está adotando essa prática em alguns cursos para beneficiar instituições sociais e maternidades. “Esperamos com essa atitude incentivar outros órgãos a realizarem medidas parecidas que beneficiem o próximo, gestos como esses só vem somar com o Estado”.

Acompanhar as notícias de Manaus é essencial para quem deseja estar por dentro do que está acontecendo na cidade. Manaus é repleta de história e cultura. Nossa equipe está sempre nas ruas, trazendo as notícias de Manaus com a urgência e a precisão que os eventos da capital amazonense demandam.

O AM Post apoia a causa autista

O Autismo traz limitações mas, isto não significa incapacidade. Todos temos alguma habilidade.

- Nay Potarcio

Faça parte da comunidade

  • Praticidade na informação

  • Notícias todos os dias

  • Compartilhe com facilidade

blank WhatsApp Telegram

Apoie o AM POST

O AM POST está há mais de 8 anos produzindo jornalismo sério e de qualidade. É uma luta constante manter este projeto com a seriedade e a qualidade que nos propomos.

Apoie

blank

Últimas notícias

blank
blank
blank
blank
blank
blank