Redação AM POST
O delegado, Paulo Martins, titular da Delegacia Especializada de Homicídios e Sequestros – DEHS requisitou que a primeira-dama do município, Elisabeth Valeiko, deponha na sede da especializada, localizada na avenida Grande Circular, Zona Leste de Manaus nesta segunda-feira (14).
PUBLICIDADE
Ela vai falar sobre o dia da homicídio do engenheiro Flávio Rodrigues que foi encontrado morto na última segunda-feira (30/09), em uma área de mata no Tarumã, Zona Oeste da capital, após uma festa ocorrida no imóvel do filho da primeira-dama, Alejandro Valeiko.
Segundo Elisabeth, em entrevista para o programa Fantástico deste domingo (13), ela foi junto com sua filha até o condomínio Passaredo, onde aconteceu a festa, após receber uma ligação da portaria do local. Ao chegarem na casa de Alejandro, elas perceberam a mancha de sangue “A minha filha pegou papel, não sei se foi papel toalha ou papel higiênico, passou, limpou”, disse.
Elisabeth Valeiko também afirmou ao programa que quer que a verdade do caso, sobre o que aconteceu naquela noite, seja revelada.