Pesquisar por em AM POST

Manaus

Em Manaus, Corpo de bombeiros socorre duas vítimas de acidente de trânsito

Os acidentes envolveram um ciclista e um motociclista.

  • Por AM POST

  • 03/07/2020 às 13:28

  • Atualizado em 03/07/2020 às 18:58

  • Leitura em 1 minuto

Redação AM POST

O Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas (CBMAM) socorreu duas vítimas de acidente de trânsito, na noite desta quinta-feira (02/07), nos bairros Novo Aleixo e Cidade Nova, na zona norte de Manaus. Os acidentes envolveram um ciclista e um motociclista. As vítimas foram encaminhadas para atendimento hospitalar.

PUBLICIDADE

O primeiro acidente atendimento pelos Bombeiros ocorreu por volta das 20h, na rua João Câmara, bairro Novo Aleixo. A vítima, um professor de jiu-jitsu de 40 anos, estava andando de bicicleta quando foi batido por um carro. Dois bombeiros militares participaram da ação e prestaram o socorro. A vítima foi encaminhada para atendimento hospitalar. O condutor do veículo foi identificado no local, mas as vítimas ainda não registraram Boletim de Ocorrência.

Na avenida das Torres, bairro Cidade Nova, um veículo Volkswagen Amarok branco colidiu com uma motocicleta Yamaha Factor, por volta das 21h30. O condutor da moto ficou acidentado, e a motocicleta pegou fogo. Os bombeiros militares foram acionados e socorreram a vítima, um técnico de refrigeração de 42 anos. No local, foram realizados procedimentos de primeiros socorros.

A vítima já se encontra em sua residência, mas o autor do acidente ainda não foi identificado. O técnico passou por exames de corpo de delito, e o caso foi encaminhado 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

PUBLICIDADE

* Com informações da Assessoria de Imprensa

Acompanhar as notícias de Manaus é essencial para quem deseja estar por dentro do que está acontecendo na cidade. Manaus é repleta de história e cultura. Nossa equipe está sempre nas ruas, trazendo as notícias de Manaus com a urgência e a precisão que os eventos da capital amazonense demandam.

Faça parte da comunidade

  • Praticidade na informação

  • Notícias todos os dias

  • Compartilhe com facilidade

WhatsApp Telegram

Apoie o AM POST

O AM POST está há mais de 8 anos produzindo jornalismo sério e de qualidade. É uma luta constante manter este projeto com a seriedade e a qualidade que nos propomos.

Apoie

blank

Últimas notícias

blank
blank
blank
blank
blank
blank