Manaus

Em Manaus, mãe pede ajuda para o tratamento de criança diagnosticada com tumor cerebral

A menina precisa realizar um tratamento de urgência que será feito em São Paulo. Saiba como contribuir.

Redação AM POST

Após a pequena Maria Liz, de apenas 3 anos de idade, ser diagnosticada na última segunda-feira (20), com um tumor no cérebro os pais dele iniciaram uma luta contra o tempo para conseguir realizar o tratamento de urgência que será feito em São Paulo.

Continua depois da Publicidade

Nicole Carvalho, que é mãe da criança, usa as redes sociais para pedir ajuda e prestou contas com as pessoas que já contribuíram. A mulher anunciou que a menina deve passar por uma biópsia para identificar qual o tipo de tumor e quais procedimentos deverão ser realizados posteriormente.

“Mas, eu vim dar um parecer para vocês, né, porque tem muitas pessoas fazendo doação e eu preciso esclarecer. Hoje nós tivemos a consulta da Maria Liz com um dos médicos que está a par da situação dela lá em São Paulo, e a primeira conduta que ele falou que nós vamos precisar fazer nesse momento é fazer uma biópsia, para a gente identificar qual o tipo de tumor e verificar qual será a próxima conduta, se vai ser uma radioterapia ou se vai precisar de uma cirurgia de fato para retirar esse tumor, se vai ser possível”, disse Nicole que deve ir para São Paulo na terça-feira (28) para acompanhar o tratamento da filha.

A campanha de ajuda à Maria Liz começou nas redes sociais e quem tiver interesse em contribuir pode fazer doações para o pix 049142742-56 (Davi Carvalho de Lima), ou para a conta Bradesco 237, Agência 2690, CP 1003018-8.

Continua depois da Publicidade

View this post on Instagram

Continua depois da Publicidade

A post shared by Nicole Carvalho 🌻 (@nicolecarvalhob)

Continua depois da Publicidade