Pesquisar por em AM POST

Manaus

Em Manaus, paraquedista cai em área de mata e fica preso em arvore após ter problemas com equipamento

Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas (CBAM) foi acionada para realizar o resgate.

  • Por AM POST

  • 25/05/2024 às 19:08

  • Atualizado em 27/05/2024 às 09:58

  • Leitura em 1 minuto

Um paraquedista, não identificado, passou por um susto na tarde deste sábado (25) ao cair em uma área de mata no bairro da Paz, na Zona Centro-Oeste de Manaus, depois de sofrer um problema no equipamento durante o salto, que resultou em um giro descontrolado no ar antes de se chocar contra o topo de uma árvore.

De acordo com testemunhas, o paraquedista ficou preso nos galhos da árvore após o impacto, mas permanece consciente durante o resgate

PUBLICIDADE

Imediatamente uma equipe do Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas (CBAM) foi acionada para realizar o resgate. O CBAM enviou uma equipe especializada para lidar com a situação, devido à complexidade do resgate em uma área de mata.

Além dos bombeiros, uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também foi chamada ao local para prestar os primeiros socorros.

O estado de saúde do homem não foi divulgado.

PUBLICIDADE

Acompanhar as notícias de Manaus é essencial para quem deseja estar por dentro do que está acontecendo na cidade. Manaus é repleta de história e cultura. Nossa equipe está sempre nas ruas, trazendo as notícias de Manaus com a urgência e a precisão que os eventos da capital amazonense demandam.

O AM Post apoia a causa autista
blank

Autismo: Todos na mesma maré, mas em embarcações diferentes.

- Gretchen Stipp

Faça parte da comunidade

  • Praticidade na informação

  • Notícias todos os dias

  • Compartilhe com facilidade

blank WhatsApp Telegram

Apoie o AM POST

O AM POST está há mais de 8 anos produzindo jornalismo sério e de qualidade. É uma luta constante manter este projeto com a seriedade e a qualidade que nos propomos.

Apoie

blank

Últimas notícias

blank
blank
blank
blank
blank
blank