Pesquisar por em AM POST

Manaus

Empresa de caçamba que matou estudante se manifesta sobre acidente em Manaus

Motorista estava bêbado.

  • Por AM POST

  • 19/06/2024 às 07:02

  • Leitura em dois minutos

Notícias de Manaus – A empresa João de Barro materiais de construções, emitiu uma nota de esclarecimento explicando que está prestando assistência para a família da estudante Lorena Alexandra Figueiroa Suare, morta durante uma grave acidente, na segunda-feira (17).

Na ocasião, um motorista da empresa estava embriagado quando acabou arrastando a vítima, levando a óbito.

PUBLICIDADE

A empresa também disse que será mais rigorosa na contração dos funcionários a partir de agora

 Confira nota na íntegra:

Foi com profundo pesar que a empresa João de Barro Materiais de Construção tomou ciência do trágico falecimento da jovem Lorena Alexandra Figueiroa Suarez, ocorrido nesta segunda-feira (17/06), na Avenida Curaçao, na zona Norte de Manaus, vítima de um acidente envolvendo um veículo de nossa propriedade.

PUBLICIDADE

A empresa informa que desde que tomou conhecimento do ocorrido, priorizou oferecer todo o suporte necessário à família, assumindo entre outras coisas, as despesas do funeral da jovem Lorena, prestando total assistência aos familiares enlutados.

Adicionalmente, reiteramos nosso compromisso em colaborar plenamente com as autoridades policiais e a justiça, fornecendo todas as informações e documentos necessários para auxiliar nas investigações.

PUBLICIDADE

Estamos comprometidos em esclarecer os fatos e tomar todas as medidas cabíveis para que situações como esta não voltem a ocorrer, ao mesmo tempo em que nos colocamos à disposição da família para assegurar o suporte social necessário.

Mais uma vez, manifestamos nosso profundo pesar e solidariedade à família da jovem. Seguiremos acompanhando de perto as investigações e reforçando nosso compromisso com a segurança e a verdade dos fatos.

PUBLICIDADE

Diante do ocorrido, a empresa João de Barro já está revisando rigorosamente o protocolo de contratação de seus prestadores de serviço para assegurar que situações como esta não voltem a se repetir. Implementaremos medidas adicionais para reforçar nossos procedimentos de segurança e seleção de pessoal.

Manaus, 18 de junho de 2024.

Atenciosamente,

Grupo João de Barro.

Acompanhar as notícias de Manaus é essencial para quem deseja estar por dentro do que está acontecendo na cidade. Manaus é repleta de história e cultura. Nossa equipe está sempre nas ruas, trazendo as notícias de Manaus com a urgência e a precisão que os eventos da capital amazonense demandam.

O AM Post apoia a causa autista
blank

A mente de uma criança com Transtorno do Espectro Autista pode ser associada a um quebra-cabeças. Parece difícil de entendê-la no primeiro momento. Porém, quando utilizamos a metodologia certa as tornamos fácil e percebemos que as dificuldades podem ser superadas.

- Jorge Tertuliano

Faça parte da comunidade

  • Praticidade na informação

  • Notícias todos os dias

  • Compartilhe com facilidade

blank WhatsApp Telegram

Apoie o AM POST

O AM POST está há mais de 8 anos produzindo jornalismo sério e de qualidade. É uma luta constante manter este projeto com a seriedade e a qualidade que nos propomos.

Apoie

blank

Últimas notícias

blank
blank
blank
blank
blank
blank