Manaus

Manaus


A notícia que atravessa o Brasil!

Pesquisar por em AM POST

Empresa de caçamba que matou estudante se manifesta sobre acidente em Manaus

Motorista estava bêbado.

Por Hugo Guimarães

19/06/2024 às 07:02

Notícias de Manaus – A empresa João de Barro materiais de construções, emitiu uma nota de esclarecimento explicando que está prestando assistência para a família da estudante Lorena Alexandra Figueiroa Suare, morta durante uma grave acidente, na segunda-feira (17).

Na ocasião, um motorista da empresa estava embriagado quando acabou arrastando a vítima, levando a óbito.

PUBLICIDADE

A empresa também disse que será mais rigorosa na contração dos funcionários a partir de agora

 Confira nota na íntegra:

Foi com profundo pesar que a empresa João de Barro Materiais de Construção tomou ciência do trágico falecimento da jovem Lorena Alexandra Figueiroa Suarez, ocorrido nesta segunda-feira (17/06), na Avenida Curaçao, na zona Norte de Manaus, vítima de um acidente envolvendo um veículo de nossa propriedade.

A empresa informa que desde que tomou conhecimento do ocorrido, priorizou oferecer todo o suporte necessário à família, assumindo entre outras coisas, as despesas do funeral da jovem Lorena, prestando total assistência aos familiares enlutados.

Adicionalmente, reiteramos nosso compromisso em colaborar plenamente com as autoridades policiais e a justiça, fornecendo todas as informações e documentos necessários para auxiliar nas investigações.

PUBLICIDADE

Estamos comprometidos em esclarecer os fatos e tomar todas as medidas cabíveis para que situações como esta não voltem a ocorrer, ao mesmo tempo em que nos colocamos à disposição da família para assegurar o suporte social necessário.

Mais uma vez, manifestamos nosso profundo pesar e solidariedade à família da jovem. Seguiremos acompanhando de perto as investigações e reforçando nosso compromisso com a segurança e a verdade dos fatos.

Diante do ocorrido, a empresa João de Barro já está revisando rigorosamente o protocolo de contratação de seus prestadores de serviço para assegurar que situações como esta não voltem a se repetir. Implementaremos medidas adicionais para reforçar nossos procedimentos de segurança e seleção de pessoal.

Manaus, 18 de junho de 2024.

Atenciosamente,

Grupo João de Barro.

Declaração de Transparência

Este conteúdo pode ter sido produzido com o apoio de ferramentas de inteligência artificial, utilizadas para auxiliar na pesquisa, organização e estruturação do texto. Todo o material é revisado, editado e validado pela equipe editorial do AM Post.

O AM POST está em todo lugar

Baixe agora mesmo o nosso app

Faça parte da comunidade

  • Praticidade na informação

  • Notícias todos os dias

  • Compartilhe com facilidade

WhatsApp Telegram
Sobre o TEA

Autismo: Todos na mesma maré, mas em embarcações diferentes.

Gretchen Stipp

Últimas notícias

Polícia

O que se sabe sobre a morte do investigador da Polícia Civil durante operação contra o tráfico em Manaus

Investigador do Denarc foi baleado durante confronto no bairro Alvorada; operação resultou em prisões, apreensão de drogas e morte de um suspeito.

há 5 horas

Manaus

Prefeitura inicia recuperação de 10 complexos viários para reforçar segurança e mobilidade em Manaus

Obras incluem recuperação estrutural, nova pavimentação, sinalização e revitalização com grafites em diferentes regiões da capital.

há 5 horas

Polícia

Homem é preso com drogas e balança de precisão durante ação da PM no Jorge Teixeira

Suspeito de 24 anos foi detido após denúncia de tráfico na zona Leste de Manaus; drogas e materiais usados na comercialização foram apreendidos.

há 6 horas

Polícia

Homem é preso após ameaçar motociclista com pistola na Zona Sul de Manaus

Suspeito, que se apresentou como CAC, foi flagrado com arma, carregadores e munições após intimidar motociclista na Avenida Borba.

há 6 horas

Brasil

Vídeo de Michelle e Bolsonaro de IA: o que marcou lançamento de Flávio à Presidência

Evento em São Paulo reuniu lideranças da direita, discursos contra o PT e marcou o lançamento oficial da campanha do senador à Presidência da República.

há 7 horas