Empresária Cileide Moussallem será entrevistada por Baby Rizzato no programa Nosso Encontro
O programa será exibido no próximo domingo (10/12) na TV A Crítica e no canal do Youtube da emissora.
- Foto: Reprodução
Notícias de Manaus– A empresária Cileide Moussallem, será entrevistada no programa “Nosso Encontro Entrevistas”, comandado pela apresentadora Baby Rizzato, ícone da televisão amazonense. O programa será exibido no próximo domingo (10/12) na TV A Crítica e no canal do Youtube da emissora.
PUBLICIDADE
Cileide Moussallem é uma empresária de destaque em Manaus, atuando em diversas áreas. Além de ser publicitária e radialista, é fundadora e presidente do Portal CM7 Brasil, presidente da Associação de Portais do Norte do Brasil e madrinha da Casa de Sara, no município de Iranduba.
Na área da comunicação, Cileide já escreveu a coluna “Sucesso” no Jornal Correio Amazonense e posteriormente no Jornal do Comércio. Também foi colunista do Portal do Holanda, com a coluna de sucesso “Subindo e Descendo do Salto” de 2010 a 2013. Atualmente, ela é gerente comercial no Portal Outro Lado da Moeda e no Portal CM7.
Durante a campanha eleitoral de 2018, Cileide ganhou o apelido de “Rainha das Comunidades”. Embora não tenha conseguido alcançar o cargo pretendido, a experiência adquirida durante a campanha lhe deu ainda mais força para enfrentar os desmandos políticos no estado do Amazonas.
Cileide Moussallem é uma empresária de grande expressão em Manaus. Com seu trabalho em diversas áreas, ela se destaca como uma figura importante no cenário empresarial amazonense.
Encontrou algum erro? Clique aqui e nos ajude a melhorar a informação
Declaração de Transparência
Este conteúdo pode ter sido produzido com o apoio de ferramentas de inteligência artificial, utilizadas para auxiliar na pesquisa, organização e estruturação do texto. Todo o material é revisado, editado e validado pela equipe editorial do AM Post.
Siga-nos






