Pesquisar por em AM POST

Manaus

Engavetamento na avenida Torquato Tapajós causa congestionamento em Manaus

O engavetamento envolveu quatro veículos e resultou em um considerável congestionamento no local.

  • Por AM POST

  • 17/01/2024 às 08:20

  • Atualizado em 17/01/2024 às 07:29

  • Leitura em 1 minuto

blank

Foto: reprodução

Notícias de ManausNa noite desta terça-feira (16), um sério acidente de trânsito impactou a fluidez na avenida Torquato Tapajós, especificamente na altura do Clube Municipal, sentido bairro/Centro, próximo ao bairro Alvorada, zona Centro-Oeste de Manaus. Até o momento, não foram relatados feridos ou vítimas decorrentes do incidente.

O engavetamento envolveu múltiplos veículos e resultou em um considerável congestionamento no local, afetando o tráfego por várias horas. As autoridades foram acionadas para realizar os procedimentos necessários e organizar a circulação na região.

PUBLICIDADE

Testemunhas do ocorrido afirmam que a colisão ocorreu por volta do horário de pico, quando o trânsito costuma estar mais intenso. A complexidade do acidente e o número de veículos envolvidos contribuíram para a demora na liberação da via. Até o momento, as causas exatas do engavetamento não foram divulgadas.

Redação AM POST

Acompanhar as notícias de Manaus é essencial para quem deseja estar por dentro do que está acontecendo na cidade. Manaus é repleta de história e cultura. Nossa equipe está sempre nas ruas, trazendo as notícias de Manaus com a urgência e a precisão que os eventos da capital amazonense demandam.

O AM Post apoia a causa autista
blank

O Autismo é ver o mundo de um outro jeito, e cada um de nós temos que achar um jeito de entender as diferenças.

- Dr. Leonardo Maranhão

Faça parte da comunidade

  • Praticidade na informação

  • Notícias todos os dias

  • Compartilhe com facilidade

blank WhatsApp Telegram

Apoie o AM POST

O AM POST está há mais de 8 anos produzindo jornalismo sério e de qualidade. É uma luta constante manter este projeto com a seriedade e a qualidade que nos propomos.

Apoie

blank

Últimas notícias

blank
blank
blank
blank
blank
blank