Pesquisar por em AM POST

Manaus

Escola do Legislativo abre inscrições para cursos de Informática

O curso é fruto de uma parceria da Escola do Legislativo com o Cetam.

  • Por AM POST

  • 23/08/2016 às 14:15

  • Leitura em 1 minuto

Desta quarta-feira(24) à próxima sexta-feira(02) estão abertas as inscrições para o curso de Informática Básica, Word e Excel Avançado. O curso é fruto de uma parceria da Escola do Legislativo Vereadora Léa Alencar da Câmara Municipal de Manaus (ELVLA/CMM) com o Centro de Educação Tecnológica do Amazonas (Cetam).

A carga horária total da formação é de 80 horas, com aulas de segunda à sexta-feira. Quem tiver interesse é só procurar a Escola, localizada no térreo da Casa Legislativa, no bairro São Raimundo, no horário de 8h às 14h, com cópias de RG, CPF, comprovante de residência e certificado de Informática Básica (somente para Informática Avançada).

PUBLICIDADE

Cronograma:
Informática Básica
Período: 29 de agosto a 31 de outubro
Horário: 08h às 10h (manhã)/ 15h às 17h (tarde)
26 vagas (limitadas)
Informática Avançado
Período: 29 de agosto a 31 de outubro
Horário: 10h às 12h (manhã)/ 13h às 15h (tarde)
26 vagas (limitadas)

Certificados
Estão disponíveis os certificados dos cursos de informática Básica e avançado, realizados no período de 23/03 a 20/05 de 2016, na secretária da Escola do legislativo. Mais informações pelo telefone: 3303-2890.

Acompanhar as notícias de Manaus é essencial para quem deseja estar por dentro do que está acontecendo na cidade. Manaus é repleta de história e cultura. Nossa equipe está sempre nas ruas, trazendo as notícias de Manaus com a urgência e a precisão que os eventos da capital amazonense demandam.

Faça parte da comunidade

  • Praticidade na informação

  • Notícias todos os dias

  • Compartilhe com facilidade

WhatsApp Telegram

Apoie o AM POST

O AM POST está há mais de 8 anos produzindo jornalismo sério e de qualidade. É uma luta constante manter este projeto com a seriedade e a qualidade que nos propomos.

Apoie

blank

Últimas notícias

blank
blank
blank
blank
blank
blank