- Foto: Reprodução
Notícias de Manaus – Laila Cavalcante, companheira de Wilker Pinto Neves, conhecido como Titi, usou as redes sociais para se manifestar emocionada após a morte trágica do marido. Wilker foi atropelado na madrugada de domingo (18), na Avenida Joaquim Nabuco, região central de Manaus, por um veículo Ford Ka prata que trafegava em alta velocidade.
A tragédia chocou familiares, amigos e a comunidade de Santo Antônio do Içá, município do interior do Amazonas, onde Wilker era bastante conhecido. Acadêmico do curso de farmácia e filho da enfermeira Margarida, ele era tido como um homem prestativo e querido por todos que o conheciam.
PUBLICIDADE
Ainda abalada, Laila apareceu em vídeo ao lado da filha do casal para comunicar que seguirão viagem ao interior do estado para o velório do pai da criança. “A gente vai viajar para o interior para o velório do papai da Mariana. Não era para isso estar acontecendo, mas infelizmente aconteceu. Minha filha não tem noção do que está acontecendo”, disse a mulher, entre lágrimas.
Leia mais: Saiba quem era o indígena que morreu atropelado por carro em alta velocidade no Centro de Manaus
Em outro post, Laila agradeceu o apoio que vem recebendo desde o acidente e desabafou sobre o luto repentino. “Obrigado a todos pelo carinho e apoio, vocês não sabem o quanto está sendo difícil para mim. Estávamos com planos de viajar, mas não dessa maneira. Ele não merecia isso”, escreveu em suas redes sociais.
PUBLICIDADE
Em uma mensagem comovente, ela também se declarou ao companheiro: “Te amarei de janeiro a janeiro, até o mundo acabar. Meu coração sangra.”
A morte de Wilker gerou comoção também entre os moradores de Santo Antônio do Içá. A Prefeitura Municipal emitiu nota de pesar, lamentando profundamente a perda e se solidarizando com a família.
PUBLICIDADE
O caso segue sendo investigado pelas autoridades de trânsito, que buscam identificar oficialmente o condutor do veículo envolvido no atropelamento e esclarecer as circunstâncias do acidente.