A notícia que atravessa o Brasil!

Pesquisar por em AM POST

Manaus

Esposa lamenta morte de companheiro que foi atropelado por carro em alta velocidade em Manaus: “Meu coração sangra”

A mulher apareceu em vídeo ao lado da filha do casal.

Por Natan AMPOST

19/05/2025 às 15:31 - Atualizado em 20/05/2025 às 07:51

Notícias de Manaus – Laila Cavalcante, companheira de Wilker Pinto Neves, conhecido como Titi, usou as redes sociais para se manifestar emocionada após a morte trágica do marido. Wilker foi atropelado na madrugada de domingo (18), na Avenida Joaquim Nabuco, região central de Manaus, por um veículo Ford Ka prata que trafegava em alta velocidade.

PUBLICIDADE

A tragédia chocou familiares, amigos e a comunidade de Santo Antônio do Içá, município do interior do Amazonas, onde Wilker era bastante conhecido. Acadêmico do curso de farmácia e filho da enfermeira Margarida, ele era tido como um homem prestativo e querido por todos que o conheciam.

Ainda abalada, Laila apareceu em vídeo ao lado da filha do casal para comunicar que seguirão viagem ao interior do estado para o velório do pai da criança. “A gente vai viajar para o interior para o velório do papai da Mariana. Não era para isso estar acontecendo, mas infelizmente aconteceu. Minha filha não tem noção do que está acontecendo”, disse a mulher, entre lágrimas.

Leia mais: Saiba quem era o indígena que morreu atropelado por carro em alta velocidade no Centro de Manaus

Em outro post, Laila agradeceu o apoio que vem recebendo desde o acidente e desabafou sobre o luto repentino. “Obrigado a todos pelo carinho e apoio, vocês não sabem o quanto está sendo difícil para mim. Estávamos com planos de viajar, mas não dessa maneira. Ele não merecia isso”, escreveu em suas redes sociais.

PUBLICIDADE

Em uma mensagem comovente, ela também se declarou ao companheiro: “Te amarei de janeiro a janeiro, até o mundo acabar. Meu coração sangra.”

A morte de Wilker gerou comoção também entre os moradores de Santo Antônio do Içá. A Prefeitura Municipal emitiu nota de pesar, lamentando profundamente a perda e se solidarizando com a família.

O caso segue sendo investigado pelas autoridades de trânsito, que buscam identificar oficialmente o condutor do veículo envolvido no atropelamento e esclarecer as circunstâncias do acidente.

Declaração de Transparência

Este conteúdo pode ter sido produzido com o apoio de ferramentas de inteligência artificial, utilizadas para auxiliar na pesquisa, organização e estruturação do texto. Todo o material é revisado, editado e validado pela equipe editorial do AM Post.

O AM POST está em todo lugar

Baixe agora mesmo o nosso app

Faça parte da comunidade

  • Praticidade na informação

  • Notícias todos os dias

  • Compartilhe com facilidade

WhatsApp Telegram
Sobre o TEA

O Autismo é ver o mundo de um outro jeito, e cada um de nós temos que achar um jeito de entender as diferenças.

Dr. Leonardo Maranhão

Últimas notícias

Manaus

Amazonas Fan Fest reúne torcedores no Largo de São Sebastião para Brasil x Escócia

Evento gratuito contará com shows, DJ e transmissão ao vivo da partida decisiva da Seleção Brasileira.

há 5 horas

Manaus

Superaquecimento de ar-condicionado provoca princípio de incêndio em residência na zona norte de Manaus

Moradores conseguiram deixar o imóvel a tempo e o fogo foi controlado antes de atingir outras áreas da residência.

há 5 horas

Desaparecidos

Polícia Civil divulga imagens de quatro crianças e adolescentes desaparecidos em Manaus

Casos foram registrados em diferentes regiões da cidade e mobilizam investigações da Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente.

há 6 horas

Amazonas

Projeto Água Boa oferece água potável gratuita para moradores e turistas em Parintins

Estrutura da Defesa Civil garante até 5 mil litros de água por dia durante o festival na Ilha Tupinambarana.

há 6 horas

Amazonas

Troca de alimentos por pulseiras da Festa dos Visitantes movimenta Parintins

Acesso ao evento será garantido mediante entrega de alimentos não perecíveis até o dia 25 de junho.

há 6 horas