Ex-vereador Hiram Nicolau critica vídeo de Arthur Neto sobre pandemia em Manaus: “deboche com a população”

Segundo o ex-parlamentar, Arthur será lembrado como o prefeito que fugiu da Covid.

Redação AM POST

O ex-vereador Hiram Nicolau comentou nas redes sociais sobre um vídeo postado nas redes sociais do ex-prefeito de Manaus, Arthur Neto (PSDB), exatamente no dia em que se completou um ano da pandemia no Amazonas.

Continua depois da Publicidade

Nas imagens o ex-prefeito diz que fez o que estava ao seu alcance para salvar vidas em Manaus e até chorou ao dizer que espera que daqui a mais um ano, a capital não esteja mais vivendo essa pandemia.

Em reação ao vídeo, Hiram Nicolau, classificou a fala de Arthur Neto como um ‘deboche com a população’. “Acabei de ver um vídeo que me deixou muito surpreso, do ex-prefeito Arthur Neto num claro deboche com a população de Manaus falando sobre a Covid-19. Esse ex-prefeito Arthur que na época da nossa grande crise teve como grande participação as entrevistas que dava do conforto de sua casa ou do estacionamento do Hospital de Campanha, porque ele não tinha coragem de entrar no hospital, não passava do estacionamento”, disparou.

Continua depois da Publicidade

Hiram também criticou o ex-prefeito por ter fechado, em junho do ano passado, o hospital de campanha construído na capital amazonense para atender os pacientes com covid-19 e disse que suas lagrimas devem ter sido de arrependimento.

“Ex-prefeito Arthur todos nós sabemos quais são as suas intenções com esse tipo de manifestação e eu sei muito bem do que devem ser essas suas lágrimas, devem ser de arrependimento por ter fechado o Hospital de Campanha, de não ter feito, pois o senhor quando teve oportunidade fechou o Hospital de Campanha.

Continua depois da Publicidade

Quando Arthur Neto foi infectado pelo coronavírus não buscou tratamento no hospital de campanha que tanto elogiou e foi para um dos melhores hospitais do Brasil, o Sírio Libanês, em São Paulo. Em sua fala Hiram destacou que o político será lembrado como o prefeito que fugiu da Covid.

“Quando descobriu que estava com Covid correu para São Paulo, infelizmente, não será conhecido como o prefeito que enfrentou a Covid, o senhor será conhecido como o prefeito que fugiu da Covid e foi para o Hospital Sírio Libanês se tratar abandonando o seu povo e a cidade de Manaus. Não é hora de brincadeiras, não é hora de deboches, o senhor não tem mais idade para isso”, finalizou.

Veja vídeo: