Família pede ajuda para encontrar idosa de 82 anos desaparecida na zona oeste de Manaus
A PC-AM destaca que, em casos de desaparecimento, o registro da ocorrência pode ser feito imediatamente.
- Foto: Reprodução
Notícias de Manaus – A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da Delegacia Especializada em Ordem Política e Social (Deops), está em busca de informações sobre o paradeiro de Marquizete Peris Pereira, de 82 anos, que está desaparecida desde domingo (27/04). Ela foi vista pela última vez na rua Cora Ronai Vieira, no bairro Compensa, zona oeste de Manaus.
PUBLICIDADE
A PC-AM destaca que, em casos de desaparecimento, o registro da ocorrência pode ser feito imediatamente, sem a necessidade de aguardar 24 horas. Familiares ou amigos devem procurar a delegacia mais próxima, levando documentos pessoais, uma foto recente e o máximo de informações possíveis sobre o último local onde a pessoa foi vista e suas características físicas.
Para auxiliar nas buscas por Marquizete, a polícia pede a colaboração da população. Informações que possam ajudar a localizá-la podem ser repassadas pelos telefones (92) 3667-7713, da Deops, ou pelo 181, da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-AM). O sigilo da identidade do informante é garantido.
O trabalho de divulgação é fundamental para agilizar o reencontro de pessoas desaparecidas com seus familiares, reforçando o compromisso da PC-AM com a proteção e o cuidado à população.
Encontrou algum erro? Clique aqui e nos ajude a melhorar a informação
Declaração de Transparência
Este conteúdo pode ter sido produzido com o apoio de ferramentas de inteligência artificial, utilizadas para auxiliar na pesquisa, organização e estruturação do texto. Todo o material é revisado, editado e validado pela equipe editorial do AM Post.
Siga-nos






