O velório do enfermeiro, Daniel Solart Nunes, de 27 anos, ocorre na noite desta sexta-feira (8) na zona Norte de Manaus, onde familiares e amigos prestam as últimas homenagens ao jovem. Daniel foi assassinado na manhã de hoje em frente a um bar no conjunto Vieiralves, no bairro Nossa Senhora das Graças, zona centro-sul da capital. De acordo com testemunhas, o crime ocorreu por volta das 6h, quando Daniel saía do estabelecimento e foi surpreendido por um atirador.
Segundo o relato do pai, Marlon Serrão Nunes, 47 anos, a motivação do crime estaria ligada ao envolvimento de uma ex-namorada de Daniel, que, após iniciar um novo relacionamento, teria acusado o enfermeiro de agressão.
PUBLICIDADE
“Não houve briga. Ele estava perto do carro dele quando esse homem chegou e perguntou: ‘é você que gosta de bater em mulher?’, e aí atirou no meu filho”, contou o pai, visivelmente abalado. Ele declarou ainda acreditar que a polícia conseguirá prender o responsável pelo homicídio.
A morte de Daniel deixa um vazio entre familiares e amigos, e ele deixa uma filha de sete anos.
A polícia investiga o caso e busca identificar o autor dos disparos, que fugiu após o ataque. O pai de Daniel, comovido, demonstrou confiança na atuação das autoridades para que a justiça seja feita. A investigação deve ouvir testemunhas e analisar imagens de câmeras de segurança para esclarecer o crime e suas motivações.