Pesquisar por em AM POST

Manaus

Familiares de adolescente assasinada na Holanda fazem protesto em Manaus

Eles afirmam que a Holanda já liberou o corpo da jovem mas falta aval do Itamarati.

  • Por AM POST

  • 16/08/2020 às 17:41

  • Atualizado em 17/08/2020 às 12:02

  • Leitura em 1 minuto

Redação AM POST

Cerca se 50 familiares da adolescente Alice Albuquerque, de 15 anos, que foi assassinada a facadas por uma colega na Holanda, realizaram um protesto nesse domingo (16) pedindo a liberação para ser sepultado no cemitério de Manaus. O ato foi realizado no Largo São Sebastião, no Centro da capital.

PUBLICIDADE

De acordo com um um parente, eles pedem ajuda das autoridades do Amazonas para trazer o corpo que já foi liberado pela Holanda para ser sepultado aqui, no entanto, ainda falta a liberação do Itamarati.

Vários cartazes e fotos foram utilizados durante o ato além de muita comoção.

Entenda o caso
O crime foi cometido por uma adolescente de 16 anos, com quem Alice estudava, que contou com a ajuda da mãe e de duas irmãs maiores de idade. A infratora teria planejado o assassinato após levar um fora da vítima, por quem se apaixonou e não foi correspondida.

PUBLICIDADE

A jovem amazonense foi até a casa da colega após ser chamada por mensagem e ao chegar no local foi surpreendida pela mãe da adolescente que a trancou dentro de um quarto junto com a infratora e as duas irmãs maiores de idade, que iniciaram uma sessão de espancamentos. Em seguida a colega de classe pegou uma faca e desferiu 5 golpes no pescoço de Alice.

Acompanhar as notícias de Manaus é essencial para quem deseja estar por dentro do que está acontecendo na cidade. Manaus é repleta de história e cultura. Nossa equipe está sempre nas ruas, trazendo as notícias de Manaus com a urgência e a precisão que os eventos da capital amazonense demandam.

O AM Post apoia a causa autista
blank

Autismo: Todos na mesma maré, mas em embarcações diferentes.

- Gretchen Stipp

Faça parte da comunidade

  • Praticidade na informação

  • Notícias todos os dias

  • Compartilhe com facilidade

blank WhatsApp Telegram

Apoie o AM POST

O AM POST está há mais de 8 anos produzindo jornalismo sério e de qualidade. É uma luta constante manter este projeto com a seriedade e a qualidade que nos propomos.

Apoie

blank

Últimas notícias

blank
blank
blank
blank
blank
blank