Redação AM POST
O velório do policial militar Fábio Marcelo, de 38 anos, que foi assassinado a queima-roupa por criminosos na noite de sábado (14), no bairro Educandos, foi marcado por comoção e pedidos de justiça na tarde deste sábado (15).
PUBLICIDADE
Fábio estava com um amigo saindo de uma academia quando foi surpreendido por três criminosos em um veículo modelo Fiat Siena, que efetuaram ao menos sete disparos. O militar agonizou até a morte.
O velório foi realizado na Funerária São Francisco e foi sepultado no cemitério Recanto da Paz, no município de Iranduba (distante a 29 quilômetros de Manaus).
Familiares, amigos, companheiros de farda seguiram em emocionante cortejo ao cemitério. A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), está investigando o caso.
PUBLICIDADE
Veja o vídeo:
A Associação das Praças da Polícia e Bombeiro Militar do Amazonas (Appbmam) lamentou em nota a morte do policial militar e exigiu justiça. “Esta entidade expressa suas condolências à família e amigos neste momento de dor…exigimos que medidas sejam tomadas pelas autoridades policiais e o sistema judiciário, que se faça justiça”, diz trecho de nota.