A notícia que atravessa o Brasil!

Pesquisar por em AM POST

Manaus

Fãs enfrentam sol e filas para garantir lugar na frente e ver shows no Sou Manaus

Muitos fãs chegaram horas antes para garantir um lugar próximo ao palco e acompanhar de perto as apresentações de artistas nacionais.

Por Hugo Guimarães

06/09/2025 às 18:39

Notícias de Manaus – A expectativa pelo Sou Manaus 2025 está tomando conta da capital amazonense. Muitos fãs chegaram horas antes para garantir um lugar próximo ao palco e acompanhar de perto as apresentações de artistas nacionais.

PUBLICIDADE

“Cheguei aqui 2h30 da tarde, estive ontem e hoje vim de novo. Amo Calcinha Preta e hoje tem Ivete, é muita emoção”, contou a diarista Maristela Santos, que se posicionou na frente do palco desde cedo.

Leia mais: #SouManaus recebe Ivete Sangalo, Calcinha Preta e Pablo neste sábado; veja movimentação

Outros fãs também demonstraram entusiasmo com o evento. “Ontem eu estava aqui, gostei e foi tudo de bom. Nunca estive em um show assim, a Joelma já é a segunda vez que assisto, mas da Ivete e Calcinha Preta é a primeira vez que vou assistir. A gente quer se divertir”, disse Meire.

Ruth, fã do cantor Pablo, também revelou o esforço para garantir um bom lugar: “Hoje eu vim ver o Pablo… para onde ele vai, eu vou atrás, ele é maravilhoso. Cheguei aqui na grade 1h da tarde, naquele solzão, mas vale a pena. Para ver o Pablo vale qualquer coisa.”

O Sou Manaus 2025 segue com atrações variadas, reunindo artistas nacionais e locais em uma programação extensa que inclui música, dança, gastronomia e outras manifestações culturais, proporcionando diversão e entretenimento para toda a população.

Confira:

Declaração de Transparência

Este conteúdo pode ter sido produzido com o apoio de ferramentas de inteligência artificial, utilizadas para auxiliar na pesquisa, organização e estruturação do texto. Todo o material é revisado, editado e validado pela equipe editorial do AM Post.

O AM POST está em todo lugar

Baixe agora mesmo o nosso app

Faça parte da comunidade

  • Praticidade na informação

  • Notícias todos os dias

  • Compartilhe com facilidade

WhatsApp Telegram
Sobre o TEA

Autismo: Todos na mesma maré, mas em embarcações diferentes.

Gretchen Stipp

Últimas notícias

Brasil

Coordenador de campanha é flagrado com dinheiro em espécie durante eleição em Roraima

Caso ocorreu no dia da votação para governador e será analisado pela Justiça Eleitoral.

há 8 minutos

Brasil

Flávio Bolsonaro celebra resultado eleitoral na Colômbia e parabeniza Abelardo de la Espriella

Senador brasileiro publicou vídeo nas redes sociais após divulgação da apuração preliminar das eleições presidenciais colombianas

há 14 minutos

Acidente

Motociclista sofre ferimentos graves após colisão e motorista foge sem prestar socorro no Japiim, em Manaus

Acidente ocorreu na Avenida Tefé, no bairro Japiim, Zona Sul da capital; vítima foi socorrida com ferimentos na cabeça

há 44 minutos

Manaus

Motorista foge após atingir motocicleta e deixar casal ferido em avenida de Manaus

Acidente ocorreu na avenida André Araújo; vítimas foram socorridas pelo Samu e levadas para hospital.

há 60 minutos

Festival de Parintins

Garantido transforma ensaio técnico em espetáculo e lota Bumbódromo na reta final para o Festival de Parintins 2026

Boi da Baixa do São José apresentou prévia do tema “Parintins: Portal do Encantamento”, reuniu artistas, itens oficiais e emocionou a torcida encarnada

há 1 hora